Carnaval 2018

Raíssa de Oliveira comemora 16º ano e 8ª vitória da Beija-Flor: “Estou maravilhada”

Raíssa de Oliveira é heptacampeã do carnaval do rio pela Beija-Flor - Foto: Dam Menezes/ Reprodução/ Instagram Rainha de bateria da Beija–Flor, Raíssa de

Raíssa de Oliveira é heptacampeã do carnaval do rio pela Beija-Flor - Foto: Dam Menezes/ Reprodução/ Instagram
Raíssa de Oliveira é heptacampeã do carnaval do rio pela Beija-Flor - Foto: Dam Menezes/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/02/2018, às 17h09 - Atualizado às 17h10

Rainha de bateria da Beija–Flor, Raíssa de Oliveira é protagonista de uma história invejável. Há 16 anos desfilando pela agremiação, ela já venceu oito vezes com a escola. Além dela, apenas Luiza Brunet, pela Imperatriz, já venceu tanto.

Na madrugada deste domingo (18/02), ele voltou ao sambódromo para o Desfile das Campeãs, e contou que está maravilhada com o novo título:

“São 16 anos e se reinventar em todo esse tempo é difícil. Mas metade deste tempo é de vitórias. Estou maravilhada com o título. Foi um título muito disputado, outras escolas estavam maravilhosas, também, todo meu respeito, mas no final deu tudo certo pra gente”, disse.

À revista Quem, Raíssa contou que o Desfile das Campeãs é tranquilo, e que a agremiação aproveita o momento para brincar em cima do título:

“A Beija-Flor fez um desfile magnífico e pôde vir com a vitória. Atribuo a vitória à comunidade, à administração, a todos que trabalharam muito. A gente está muito feliz e só veio para brincar, mesmo, pular o título. Não tem nervosismo, se carro vai entrar ou não…”, explicou.

Rainha com o maior número de vitórias no carnaval carioca, Raíssa conta com o apoio do marido, Rodrigo Henrique:

“Estou sempre apoiando. Estou muito feliz. Ela é a rainha mais campeã do Carnaval. Temos de estar juntos e, graças a Deus, deu tudo certo. Não tenho ciúmes, não. Ele me apoia muito em coisas que só ele lembra”, contou.

À publicação, Raíssa também falou sobre Luma de Oliveira, eterna musa do carnaval:

“Luma eu considero, junto com outras rainhas, a dona da Sapucaí. Elogio dela é como elogio de Deus. É muito importante esse reconhecimento. Conheci Luma quando eu tinha meus 12 anos, quando comecei a desfilar e fui fazer fotos na casa dela. Na foto dizia ‘a veterana e a novata’, o que foi um motivo de muita satisfação e alegria. Hoje ela já me mandou outra mensagem, dizendo que queria me dar um abraço. E fui, claro, porque rainha a gente tem que respeitar”, completou.

LEIA MAIS:

Luma de Oliveira agradece o carinho na Sapucaí
Após assalto, Juliana Paes agradece a Grande Rio
Protagonistas de Malhação viram juntas o desfile

Veja mais notícias de Carnaval 2018.