Carnaval 2018

Luma de Oliveira agradece carinho na Sapucaí: “Arrastão de alegria”

Luma de Oliveira agradece o carinho em sua volta à Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram Luma de Oliveira usou sua página no Instagram, na tarde desta terça

Luma de Oliveira agradece o carinho em sua volta à Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram
Luma de Oliveira agradece o carinho em sua volta à Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/02/2018, às 18h02

Luma de Oliveira usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (13/02), para agradecer o carinho que recebeu na Marquês de Sapucaí.

Na rede social, a eterna musa do carnaval compartilhou uma foto em que aparece no meio do povo, logo após o desfile da Beija-Flor, e escreveu:

“Ahhh essa Avenida… Foi um arrastão de alegria e emoção ao final do desfile da Beija Flor! Fechando o Carnaval junto com todo mundo, de jeito simples, mas inesquecível!”, comemorou.

O registro rendeu muitas interações de seus seguidores:

“Essa avenida sempre vai ser sua! Você escreveu sua história lindamente nela”, escreveu uma fã. “Sempre rainha e inesquecível. Está linda, o tempo para você não passa!”, comentou uma internauta. “Eternamente sua fã… Meu sonho te ver de novo à frente da bateria… Rainha para sempre!”, disse mais uma.

Modelo foi homenageada por Sabrina Sato

Musa inspiradora de Sabrina Sato, Luma de Oliveira recebeu uma singela homenagem da apresentadora. Em 1998, a modelo atravessou o sambódromo pela Escola de Samba Tradição, e provocou polêmica ao usar uma coleira com o nome de Eike Batista, seu marido na época.

Vinte anos depois, Sabrina usou uma fantasia parecida, incluindo o acessório com o nome do noivo, Duda Nagle, para curtir um camarote na Sapucaí.

LEIA MAIS:

Após assalto, Juliana Paes agradece Grande Rio
Você aprova ou não as fantasias de carnaval? Vote!
Sabrina Sato exibe bandagens após desfile

Veja mais notícias de Carnaval 2018.

Sabrina Sato homenageou Luma de Oliveira em fantasia – Foto: Reprodução/ Instagram e Divulgação/ TV Globo