FAMOSOS

Luma de Oliveira exibe cintura finíssima na web e fãs reclamam de Photoshop: “Não precisa disso”

Luma de Oliveira foi acusada de ter usado Photoshop para afinar a cintura - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 53 anos, Luma de Oliveira costuma a arrancar elogios

Luma de Oliveira foi acusada de ter usado Photoshop para afinar a cintura - Foto: Reprodução/ Instagram
Luma de Oliveira foi acusada de ter usado Photoshop para afinar a cintura - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/08/2018, às 10h36 - Atualizado às 10h36

Aos 53 anos, Luma de Oliveira costuma a arrancar elogios dos seguidores na web todas as vezes que compartilha alguma foto em suas páginas nas redes sociais, mas neste domingo (12/08), foi diferente.

Em seu Instagram, a modelo – que é mãe de Thor, de 26 anos, e Olin, de 22 anos, do casamento com o empresário Eike Batista – compartilhou uma foto na qual aparece tomando sol, e legendou com um pedaço de um poema do jornalista Fernando Suhet:

“Não precisa me trazer sorte, só não tire a minha fé. Não precisa me trazer tempo, só me deixe colher tudo de bom que plantei. Não precisa devolver os sorrisos que me roubaram, só me dê motivos pra sorrir de novo. Os braços já estão abertos, pode vir um novo dia… porque dessa vontade de ser feliz, eu não me retiro! Fernando Suhet. Boa semana á todos!”, escreveu.

Ao verem a foto, muitos internautas repararam em diversas deformações na imagem, e reclamaram na timeline de Luma:

“Tem [Photoshop], é só olhar os pisos, está tudo torto e o meio fio repuxado. Nem precisa, é superbonita e bem cuidada. Não precisava desse retoque”, opinou uma fã. “Está lindíssima! Mas não precisava forçar tanto nesse Facetune, viu? Você é maravilhosa ao natural”, disse uma seguidora. “Você é linda, Luma… mas o piso está torto de Photoshop. Nem precisa disso com tanta beleza”, reclamou uma internauta.

LEIA MAIS:

Atriz de Malhação lembra perseguição de fã
Suzanna Freitas comemora o Dia dos Pais
Sthefany Brito mostra lua de mel na Grécia
Cleo posa de calcinha e toalha na cabeça
Sônia Braga aparece com cabelo ruivo e branco
Mulher fala da recuperação de Arlindo Cruz

Veja mais notícias de Famosos.