Carnaval 2017

Musa da Grande Rio, Juliana Paes revela qual sua escola de samba do coração

Juliana Paes irá homenagear a amiga Ivete Sangalo em carro da Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram Ex-rainha de bateria da Viradouro, Juliana Paes voltará

Juliana Paes irá homenagear a amiga Ivete Sangalo em carro da Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Paes irá homenagear a amiga Ivete Sangalo em carro da Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/01/2017, às 09h05 - Atualizado às 09h07

Ex-rainha de bateria da Viradouro, Juliana Paes voltará ao carnaval neste ano pela Grande Rio, em uma grande homenagem à amiga Ivete Sangalo.

A atriz virá em um carro alegórico dedicado à cantora, que é enredo da escola de Caxias neste ano e está sendo chamado de carro “Amigos da Ivete”. Além de Juliana, Preta Gil, Suzana Pires e Samantha Schmutz também vão prestigiar Ivete.

Apesar do destaque na alegoria, Juliana Paes confidenciou para amigos, segundo noticiou o jornal Extra desta segunda-feira (30/01), que sua escola do coração é a Salgueiro, onde Viviane Araújo reina absoluta desde 2008, e nem pensa em se aposentar.

Ivete por sua vez, está feliz da vida com a homenagem da agremiação e participa ativamente dos ensaios técnicos no sambódromo. Neste domingo, ela subiu no trio elétrico e atravessou a avenida em um esquenta de carnaval.

Homenageada pela escola, Ivete recebeu da agremiação uma joia no valor de R$ 15 mil com as iniciais GR (Grande Rio). A peça foi assinada por Cláudia Bertini.

Ivete Sangalo será a grande homenageada da Grande Rio neste ano – Foto: Reprodução/ Instagram