Silvio Santos descartou campanha para apoiar o neto no reality show
Redação Publicado em 09/02/2022, às 11h06
Silvio Santos teria proibido torcida do SBT para Tiago Abravanel, confinado no BBB 22, após se decepcionar com declarações recentes do neto durante o programa, segundo informou o site TV Pop.
O site diz que o apresentador teria se irritado ao assistir o cantor expor detalhes sobre suas relações familiares, quando mencionou a tia, Patrícia Abravanel, e o avô em conversa com os brothers.
Silvio ainda teria deixado claro sua frustração, descartando que os programas da emissora cobrissem o reality show de maneira crítica, além de considerar fazer torcida para eliminar o cantor.
O Fofocalizando já terá uma mudança em sua grade de programação, abordando o reality show de outra maneira.
Na última semana, o artista mencionou os familiares durante conversa com Rodrigo, que disse: "Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você". No ano passado, a apresentadora protagonizou uma fala homofóbica e o cantor foi às redes sociais rebater Patrícia. O ator, então, explicou: "Para as pessoas, a sensação foi de: 'Por que você não ligou para ela?".
Questionado ainda por Rodrigo se foi cobrado pela situação, ele afirmou: "De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar e falar: 'Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone'", disparou.