BBB 22

BBB 22: Jessilane se atrapalha e tempera bife com açúcar ao sair da xepa: "Vou sofrer"

Jessilane saiu da Xepa após 7 semanas seguidas

Sister não se acostumou com a variedade entre os alimentos e se atrapalhou na cozinha - Foto: Reprodução / TV Globo
Sister não se acostumou com a variedade entre os alimentos e se atrapalhou na cozinha - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 12/03/2022, às 13h54

Em sua primeira vez no VIP, Jessilane passou perrengue ao tentar temperar uma carne e se atrapalhar com o alimento, quando confundiu o sal com o açúcar. Após sete semanas seguidas na Xepa, o líder Lucas escolheu a sister para integrar o grupo. 

Durante a janta, na madrugada deste sábado (11/03), Jessi se envergonhou ao revelar que trocou o sal pelo açúcar: "Na Xepa não tem açúcar, galera, só sal. Ai, eu vou sofrer aqui! Eu não sei onde tem nada", disse.

A bióloga acabou se tornando a participante do reality com mais semanas consecutivas na Xepa, ganhando o apelido de "Miss Xepa" nas redes sociais. Em uma mesma edição Babu Santana ficou como o maior recordista de Xepas, no BBB 20, passando 11 semanas fora do VIP.

Thaís Braz também ganhou o mesmo apelido que Jessi, já que permaneceu diversas semanas fora do VIP. Na época, a influenciadora comentou que relembra com carinho os momentos que passou na Xepa. 

No ranking, seguida de Babu, Jessilane fica em segundo lugar, e, atrás dela, ficou Arthur Picoli, também do BBB 21, enquanto Felipe Prior, do BBB 20, ficou apenas 5 semanas na Xepa.