BBB 21

BBB 21: Pai de Camilla de Lucas ganha festa ao celebrar aniversário com tema BBB

Influenciadora compartilhou registros nas redes sociais e mostrou doces decorados

Camilla apareceu levando uma marmite de comida da festa para casa - Reprodução/Instagram
Camilla apareceu levando uma marmite de comida da festa para casa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/05/2021, às 07h57

A influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas celebrou o aniversário do pai, Marco Lucas, nesta terça-feira (11/05), e se divertiu com o tema da festa, que foi BBB, reality no qual ela chegou a ficar em segundo lugar. 

Em alguns stories publicados em seu Instagram, Camilla compartilhou alguns momentos da comemoração, que contou com plaquinha de líder da semana, bolo e doces decorados, além da palavra 'xepa' colada na parede. 

Em uma publicação em seu Twitter, ela escreveu: "Tô na casa do meu pai e o tema do bolo dele em família é...", escreveu ela ao compartilhar fotos da decoração da festa com o tema do reality.

Na sequência, nos stories, a influenciadora apareceu levando uma marmita com a comida da festa para casa. Ao lado dela, um amigo brincou: "A blogueira levando marmita. Camilla de Lucas voltando para a comunidade com a marmita do aniversário do pai dela."

 

A ex-BBB ficou em segundo lugar no reality ao lado de Fiuk, que ficou em terceiro, e Juliette Freire, que foi a campeã da edição. 

Nesta segunda-feira (10/02), ela postou em sua conta no Twitter que estava recebendo doação de fãs. Camilla contou que recebeu R$25 mil reais de um de seus seguidores mas já avia devolvido o dinheiro. A influenciadora explicou que o fã teria feito a transferência para a conta dela por engano.