BBB 21

BBB 21: Camilla de Lucas devolve R$ 25 mil que recebeu de fã

Ex-BBB publicou o caso em sua conta no Twitter

Camilla de Lucas devolve dinheiro para fã - Foto: Reprodução / Instagram@camilladelucas
Camilla de Lucas devolve dinheiro para fã - Foto: Reprodução / Instagram@camilladelucas

Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h27

Nesta segunda-feira (10/02), a ex-BBB Camilla de Lucas postou em sua conta no Twitter que está recebendo doação de fãs. A influenciadora digital conta que recebeu R$25 mil reais de um de seus seguidores mas já avia devolvido o dinheiro. Camilla de Lucas explicou que o fã teria feito a transferência para a conta dela por engano.

“Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vakinha porque passa fome”, comentou a ex-BBB.

“Ele disse que mandou sem querer. Já devolvi. Os outros que mandar eu vou juntar e doar. Não sei por que estão fazendo isso, que doideira é essa”, completou.

Camilla de Lucas ficou em 2º lugar no BBB 21. Juliette ficou em 1º e, Fiuk, em 3º lugar. Poucas horas depois de conhecer o resultado do reality, ela participou de uma coletiva virtual e falou sobre sua experiência dentro da casa.

Ela contou: "Acho que não fui planta. Os conflitos não eram comigo, mas me posicionei quando achava que tinha que me posicionar. Não sou uma pessoa que vai arranjar briga à toa".

Camilla diz que vai investir na área da atuação: "Pretendo fazer um curso de teatro para me aprimorar. Tenho interesse na atuação, que já era algo que eu sonhava".