BBB 21

BBB 21: "Ele ainda não tem dimensão do que aconteceu", diz amiga de Lucas Penteado

Ator desistiu do reality após pressão psicológica causada por brothers dentro da casa

Nayara Souza e Lucas Penteado - Foto: Reprodução / Instagram@spnayarasouza
Nayara Souza e Lucas Penteado - Foto: Reprodução / Instagram@spnayarasouza

Redação Publicado em 08/02/2021, às 11h23

O ator Lucas Penteado, que desistiu de participar do BBB 21 na manhã de ontem (08/02), ainda "não tem dimensão do que aconteceu" com ele dentro do reality show, de acordo com uma de suas mais próximas amigas, Nayara Souza.

Ela deu uma entrevista para a Quem na manhã desta segunda (09/02) e falou sobre o reencontro com o ex-brother. "Foi lindo! O Lucas é um menino muito doce, sorridente e alegre. Foi muito aliviador ver o sorriso no rosto dele e vê-lo bem. Não conseguimos conversar muito e, na verdade, ele ainda não conversou muito com ninguém", disse ela.

"Todo mundo queria um abraço, ir prestar solidariedade e acolhê-lo", prosseguiu Nayara, que explicou que assuntos mais pesados sobre sua passagem pelo programa terão de esperar. "As conversas mais densas e longas vão precisar ficar para outro dia. Mas acho que ele ainda não tem a dimensão que nós temos de tudo o que aconteceu".

Ela prosseguiu: "Nós estávamos assistindo ao BBB há dez dias com todas as câmeras possíveis. Ele está há um dia só fora da casa. Tem a dimensão do que viveu lá dentro, mas não sabe ainda de tudo o que aconteceu", pontuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nayara Souza (@spnayarasouza)