Arquiteto está emparedado com Manu Gavassi e Mari Gonzalez
Redação Publicado em 31/03/2020, às 05h43
Com votação recorde anunciada pela TV Globo, o décimo paredão do BBB 20 está mobilizando hordas de telespectadores, fã-clubes e provocando até discussão entre famosos.
Pai de Felipe Prior – que está emparedado com Manu Gavassi e Mari Gonzalez –, Edmir falou sobre o paredão e aproveitou para agradecer, em nome do arquiteto, pela mobilização na web.
“Nós estamos superfelizes. Felipe ama jogar bola. Vai ser um choque quando ele sair e saber que quem ele admira em campo, como Neymar, Gabigol e outros jogadores, foram a seu favor. Eu me ponho no lugar dele e agradeço”, disse ele, ao jornal Extra.
Apesar do todo o burburinho em torno da eliminação, Edmir contou que a família está tranquila porque Felipe manteve o mesmo comportamente desde o início da atração:
“Numa fase como essa, em que o coronavírus deixa todos em suas casas, é bom ter um BBB com uma pessoa alegre, que está ali para se divertir e interagir. É um programa difícil, mexe muito com a emoção. Todo mundo tem seus momentos de pico, ansiedade, carência, mas ele está se comportando bem e é forte”, pontuou.
À publicação, o pai do arquiteto ainda declarou que a sinceridade é uma das qualidades e acabará ajudando o brother a permanecer no reality:
“Sinceridade não é só uma virtude, é uma obrigação. Aqui em casa a gente preza por isso. Felipe é o que estamos vendo, mas com um pouco mais de intensidade por estar confinado”, completou.
Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.
COLUNISTAS