BBB 20

Após trocar nome na web, Sammy Lee desmente boato de separação: “Jamais”

Sammy Lee negou boato sobre separação na web - Foto: Reprodução/ Instagram Sammy Lee recorreu ao Instagram Stories para negar os boatos de que estaria se

Sammy Lee negou boato sobre separação na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Sammy Lee negou boato sobre separação na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/03/2020, às 12h36 - Atualizado às 12h47

Sammy Lee recorreu ao Instagram Stories para negar os boatos de que estaria se separando de Pyong Lee – que segue confinado no BBB 20.

No último final de semana, a influenciadora trocou o nome de seu perfil na rede social, e muita gente especulou sobre o término do casamento dos dois.

Na verdade, segundo esclareceu Sammy – que recentemente deu à luz Jake, o primeiro filho do casal – a solicitação para a troca do nome e a verificação do perfil foi feita no ano passado.

Na rede social, Sammy postou um print de uma conversa que teve com sua assessora sobre o assunto, no qual nega a separação.

Na troca de mensagens (veja abaixo), Sammy conta que foi pega de surpresa quando viu postagens na web sobre o assunto:

“Acordei com um monte de ligações, mensagens… O que está acontecendo”, pergunta ela. “Sabe a solicitação que fizemos no ano passado para alterar seu user e verificar seu perfil? Tu viu que foi aceito o nome? Pior que entrou justo hoje o nome”, respondeu a assessora.

A mudança aconteceu justamente no dia em que Pyong Lee foi indicado ao paredão. Sammy, no entanto, contou que nem assistiu ao reality e que tudo não passou de uma coincidência.

“Eu vi os prints nos Instagram. Estão achando que eu vou me separar. Jamais, meu Deus do céu. Justo hoje. Eu dormi antes de ter o BBB, nem sabia que ele tinha ido para o paredão”, completou Sammy, que prometeu fazer uma postagem para esclarecer ainda mais o assunto.

Veja abaixo.

Sammy Lee postou print de conversa com assessora para negar separação – Foto: Reprodução/ Instagram