BBB 20

BBB 20: Boninho fala em retorno do “Quarto Branco” e público se anima

Através de seu Instagram, Boninho acabou (meio que) confirmando a volta de um dos momentos mais icônicos e controversos da história do BBB.

BBB 20: Boninho comenta sobre os homens do reality no Twitter - Foto: Reprodução / Instagram
BBB 20: Boninho comenta sobre os homens do reality no Twitter - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/02/2020, às 13h10 - Atualizado às 13h21

Através de seu Instagram, Boninho acabou (meio que) confirmando a volta de um dos momentos mais icônicos e controversos da história do BBB.

Um seguidor perguntou ao Big Boss sobre a possibilidade do BBB 20 contar com a volta do temido Quarto Branco, que foi usado nas edições 9 e 10 do reality. Ele, então, respondeu: “Acho que sim”.

Para quem não se lembra, o Quarto Branco foi usado no BBB 9 como um castigo para quem atendesse o Big Fone – no caso daquela edição, foi Newton Siqueira quem atendeu a chamada. Ele levou Ralf Krause e Leonardo Jancu com ele para o confinamento dentro do confinamento.

30 horas depois de entrar no quarto, Leonardo pediu para sair do programa.

Já no BBB 10, foi Angélica quem atendeu ao Big Fone e acabou indo parar no Quarto Branco. Para acompanhá-la, ela escolheu Cacau e Serginho.

Com a possibilidade da volta do Quarto Branco, o público se animou e passou a dar sugestões. “Boninho, coloca de duplas: Rafa e Bianca, Daniel e Prior ou Victor Hugo e Flayslane“, pediu um. “O Prior ou Gizelly no quarto branco meu Pai, eles surtariam. Ambos já são estressados com mania de perseguição, num quarto desse eles enlouqueciam. Já o pyong frio, calculista como eh acho q tiraria de letra”, elaborou outra, por exemplo.