BBB 20

BBB 20: Mãe de Gabi diz que ficou chateada com flerte de Guilherme: “Tem que seguir sozinha”

Maíra Martins, mãe de Gabi, disse que ficou chateada com atitude de Guilherme - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe de Gabi Martins, Maíra Martins contou que ficou

Maíra Martins, mãe de Gabi, disse que ficou chateada com atitude de Guilherme - Foto: Reprodução/ Instagram
Maíra Martins, mãe de Gabi, disse que ficou chateada com atitude de Guilherme - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/02/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h29

Mãe de Gabi Martins, Maíra Martins contou que ficou chateada com as atitudes de Guilherme na casa mais vigiada do Brasil.

No final de semana, o modelo flertou com Boca Rosa durante a festa e a cantora chegou a chorar em rede nacional.

A atitude dele, de acordo com Maíra, foi decepcionante:

“Ele estava demonstrando ser uma pessoal legal, gente boa. Acho que os dois formam um casalzinho maravilhoso. Guilherme parecia estar fazendo bem à Gabi. Depois da festa, realmente fiquei decepcionada, muito chateada”, disse ela.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe de Gabi disse ainda que irá apoiar a decisão da filha:

“Mas considero que as pessoas ali estão confinadas e carentes. A gente tem que tentar se colocar no lugar delas. Deve ser difícil porque é tudo intenso. Agora vou acompanhar. Eles conversaram, estão se entendendo. Prefiro apoiar o que ela resolver e torcer para que fique tudo bem”, continuou.

À publicação, a mãe da cantora disse que teria uma postura diferente da adotada pela filha:

“Eu estava apoiando muito os dois, mas, diante de tudo o que aconteceu, eu acho que ela tem que seguir sozinha. Não posso falar que vai ser assim amanhã, porque lá dentro é tudo diferente. Eles ficam juntos direto, o dia todo. Que ela siga sozinha ou então o que tiver que ser será. Ainda tem tempo pela frente”, ponderou.

Ao falar sobre o romance da filha, Maíra revelou que a cantora sempre foi discreta:

“Ela sempre foi muito discreta sobre os relacionamentos. Nunca gostou de ficar postando nas redes sociais. Ela é séria, então, tem um pouco de constrangimento mesmo. Antes de a Gabi entrar na casa eu brinquei: ‘Cuidado com a bebida e não beija’. E ela respondeu: ‘Vou fazer o quê lá, então?’. A gente se diverte muito, eu entro na brincadeira com ela”, completou.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.