BBB 20

BBB 20: “Não tem como você ficar sendo o protetor da Bianca”, diz Flayslane alertando Guilherme

BBB 20: "Não tem como você ficar sendo o protetor da Bianca", diz Flayslane alertando Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo Flayslane e Guilherme conversam no

BBB 20: “Não tem como você ficar sendo o protetor da Bianca”, diz Flayslane alertando Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Não tem como você ficar sendo o protetor da Bianca”, diz Flayslane alertando Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h52

Flayslane e Guilherme conversam no sofá da área externa e o brother fala novamente sobre Bianca e Gabi.

“Não tem como você ficar sendo o protetor da Bianca se você tem uma menina para proteger e para ela lhe proteger também”, alerta a cantora. “Eu sei disso. Ela tem muito medo, eu acho. De achar que eu estou jogando. Eu nunca jogaria com alguém que eu gosto. Nunca na minha vida”, responde o brother.

“Acho que ela não tem esse medo não, ela só quer a prioridade”, opina a sister. “Eu gosto muito dela”, afirma ele.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.