BBB 20

BBB 20: “Eu não achei que fosse gostar tanto de você”, diz Guilherme enquanto abraça Gabi

BBB 20: "Eu não achei que fosse gostar tanto de você", diz Guilherme enquanto abraça Gabi - Foto: Reprodução / Tv Globo Guilherme e Gabi seguem em uma DR na

BBB 20: “Eu não achei que fosse gostar tanto de você”, diz Guilherme enquanto abraça Gabi - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Eu não achei que fosse gostar tanto de você”, diz Guilherme enquanto abraça Gabi - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h49

Guilherme e Gabi seguem em uma DR na varanda. “Eu só tentei fazer as coisas na melhor das intenções e eu não queria que nada disso estivesse acontecendo. Eu só queria estar do seu lado. Queria estar com você”, diz ele. “Eu estou aqui para o que você precisar, tá? De coração”, responde ela, segurando as mãos do modelo.

O brother suspira e fica em silêncio até que a cantora pede um abraço. “É muito difícil pra mim, mesmo. Eu não achei que fosse gostar tanto de você, só isso”, diz Guilherme, enquanto os dois se abraçam. “Você vai ficar bem”, diz ela.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.