BBB 20

BBB 20: Rafa e Gabi conversam sobre divisão de Xepa e Vip

BBB 20: Rafa e Gabi conversam sobre divisão de Xepa e Vip - Foto: Reprodução / Tv Globo Gabi e Rafa conversam na área externa da casa sobre a decisão de dividir

BBB 20: Rafa e Gabi conversam sobre divisão de Xepa e Vip - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: Rafa e Gabi conversam sobre divisão de Xepa e Vip - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 07/02/2020, às 17h45 - Atualizado às 17h46

Gabi e Rafa conversam na área externa da casa sobre a decisão de dividir os brothers entre Xepa e VIP. Durante o papo, Rafa confessa: “Eu não ligo de ir pra Xepa. Muito pelo contrário eu acho justo”. E Gabi explica sua linha de pensamento: “Se eu colocar a Manu e a Mari, elas não se dão tão bem com os meninos quanto a Bianca e a Flayslane“.

Rafa concorda e complementa: “Eu acho que você tem que manter a sua linha de raciocínio de deixar a Xepa e o Daniel e a Ivy no VIP. Deixa a Manu a Mari e coloca eu, Flayslane, Bianca e os meninos na Xepa. Pode colocar, não ligo não”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.