BBB 20

BBB 20: Pai de Felipe Prior comenta brigas do filho no reality: “Está à flor da pele”

BBB 20: Pai de Felipe Prior comenta brigas do filho no reality: "Está à flor da pele" - Foto: Reprodução/Instagram Dentro do BBB 20, o brother mais revoltado

BBB 20: Pai de Felipe Prior comenta brigas do filho no reality: “Está à flor da pele” - Foto: Reprodução/Instagram
BBB 20: Pai de Felipe Prior comenta brigas do filho no reality: “Está à flor da pele” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/02/2020, às 20h22

Dentro do BBB 20, o brother mais revoltado com a revelação de informações externas, trazidas pelos dois escolhidos para entrar na casa pela Casa de Vidro, é Felipe Prior.

Durante a última festa do líder, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (06/02), ele teve uma discussão com Bianca Andrade (a Boca Rosa), Guilherme, Gizelly, Flayslane e Daniel, o novo brother.

“É bom lembrar que o Felipe não ficou abalado com a entrada de novos participantes, mas sim, com a injustiça. Estão o acusando de algo que ele não fez. Por ele ser amigo dos outros meninos, o colocaram no mesmo pacote. Passaram a crucificá-lo e é claro que isso o abalou”, disse Edmir Prior, pai de Felipe em entrevista ao jornal Extra desta quinta.

Ele se posicionou ao lado do filho: “Eu, como pai, me choca, e fico triste, ao vê-lo sofrendo. Porque ele é um menino que também tem muitas virtudes e ele só quer manter a verdade”, lamentou. “Felipe está à flor da pele. Misture ainda na conta que ele está confinado e sem ter com quem dividir os sentimentos”, enfatizou na sequência.

De acordo com Edmir, Felipe Prior não participou do conchavo dos homens que ficou conhecido como o “teste de fidelidade”: “Meu filho negou todas as vezes. E brincadeiras, como esta, não concordamos e nunca surgiram na minha casa. Eu sou meio ignorante no conhecimento total do que é o feminismo, mas imagino que ele tenha surgido em função de muitas mulheres sofrerem, serem agredidas e, obviamente, não compactuamos com nenhuma violência contra elas. Assim como nunca foi tolerado qualquer outro tipo de preconceito”, relatou.

Ainda segundo o pai de Felipe, ele só queria entender qual era a acusação contra ele. “Quando a Ivy contou, mais ou menos o que estava acontecendo, até deu um certo acolhimento para ele. Porque até então, Felipe não sabia do que estava sendo julgado”, frisou.

O fato de estar trancado dentro da casa também age como um complicador na opinião de Edmir: “Fora da casa, onde Felipe tem para onde correr, ele sempre soube separar amizades de conhecidos. Ali dentro do reality é uma convivência bem diferente. E sou totalmente a favor dele fazer novas amizades, o problema é que não depende só dele”, comentou.

“Coloque-se no lugar do meu filho: chegou um rapaz da rua (o novo brother Daniel), e quando Felipe foi cumprimentá-lo, o novo confinado virou a cara. Vamos ver como serão os próximos dias. Realmente, tudo pode mudar”, finalizou.