Babilônia

Babilônia: Gabriel Braga Nunes será assessor de imprensa e terá caso com Camila Pitanga

Gabriel Braga Nunes como Laerte, na novela Em Família. Crédito: Reprodução/TV Globo Gabriel Braga Nunes vai tirar este segundo semestre de folga para descansar

Redação Publicado em 30/09/2014, às 15h12 - Atualizado às 15h15

Gabriel Braga Nunes vai tirar este segundo semestre de folga para descansar a imagem depois do polêmico Laerte, de Em Família. Mas logo o ator estará de volta na telinha, já que está mais do que confirmado na nova novela das nove, Babilônia, de Gilberto Braga.

Na trama, ele será Luís Fernando, um assessor de imprensa que fica desempregado nos primeiros capítulos e passa a viver de freelas para sustentar a família. A informação é da colunista Regina Rito, do jornal O Dia.

“Casado com Karen (Maria Clara Gueiros), com quem tem dois filhos ainda pequenos, vai se envolver com Regina (Camila Pitanga). O que vai gerar uma crise no casamento, quando a mulher descobrir”, contou o outro autor, Ricardo Linhares, com exclusividade à coluna.

Babilônia será escrita também por João Ximenes Braga e terá direção de Dennis Carvalho. Por enquanto estão confirmados Bruno Gagliasso, Adriana Esteves, Sophie Charlotte, Marcos Pasquim, Louise Cardoso, Letícia Sabatella,Marcos Palmeira, Cauã Reymond, Cássio Gabus Mendes, Chay Suede, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Fernanda Vasconcellos, Flávia Alessandra, entre outros.

A estreia está prevista para fevereiro de 2015.