Babilônia

Bruno Gagliasso será cafetão e traficante em Babilônia

Bruno Galiasso como o serial killer Edu em Dupla Identidade. Crédito: Reprodução/TV Globo Saíram mais alguns detalhes sobre o vilão de Bruno Gagliasso em

Redação Publicado em 12/09/2014, às 19h16

Saíram mais alguns detalhes sobre o vilão de Bruno Gagliasso em Babilônia, novela de Gilberto Braga. Além de traficar drogas, o ator será agenciador de mulheres na prostituição na novela das nove, informou a colunista Patricia Kogut, de O Globo.

Gagliasso estará no mesmo núcleo que Sophie Charlotte na trama. Ela será Alice, filha da personagem de Adriana Esteves, e o bandido fará dela uma prostituta de luxo que vai movimentar o Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o primeiro grande papel do galã foi em Celebridade, também de Gilberto Braga. Ele recebeu o convite para seu novo folhetim por meio do diretor Dennis Carvalho e aceitou na mesma hora. Mas antes, será visto na telinha como um serial killer em Dupla Identidade.

Babilônia será escrita também por João Ximenes Braga e Ricardo Linhares e terá direção de Dennis Carvalho. Por enquanto estão confirmados Marcos Pasquim, Louise Cardoso, Letícia Sabatella,Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Cauã Reymond, Cássio Gabus Mendes, Chay Suede, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Fernanda Vasconcellos, Flávia Alessandra, Gabriel Braga Nunes, entre outros.

A estreia está prevista para fevereiro de 2015.