Avenida Brasil

Avenida Brasil: Cadinho revela que é pobre e apanha das três mulheres na rua

O "casamento" de Cadinho (Alexandre Borges) com suas três mulheres, em Avenida Brasil, está com os dias contados. Ao descobrir que o malandro fez a mesma

Redação Publicado em 10/10/2012, às 12h15

O “casamento” de Cadinho (Alexandre Borges) com suas três mulheres, em Avenida Brasil, está com os dias contados.

Ao descobrir que o malandro fez a mesma promessa para as três [fugir para a Suíça e deixar as outras no Divino], Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz) vão agredi-lo em praça pública.

“A gente vai dividir o dinheiro em três partes iguais. E, você, fica sem nada. Quis roubar no jogo?! Agora aguenta!”, argumenta Verônica.

Com medo, o ex-investidor abre os olhos e fica atento a todos os movimentos do trio, e ouve que a intenção delas é seduzi-lo para tentar conseguir a senha da conta no exterior.

LEIA MAIS: Max humilha Ivana no lixão e se alia a Nilo
LEIA MAIS: Família Tufão perdoa e recebe Nina com festa
LEIA MAIS:Lúcio é o único que pode ajudar Carminha

Noêmia se oferece para ser a isca, mas quando entra no quarto para procurar Cadinho, Tomás (Ronny Kriwat) diz que viu o pai pular a janela e sair correndo.

As três vão atrás do malandro e o encontram tentando pegar uma carona, desesperado: “Você tava fugindo da gente, Cadinho? Por que você saiu de casa pela janela? Que que você está fazendo neste ponto de ônibus, tentando pegar carona?”, perguntam ao mesmo tempo.

Sem ter para onde correr, Cadinho resolve falar a verdade, e conta que mentiu sobre os milhões no exterior: “Eu botei aquele extrato falso no cofre porque não queria perder vocês, mas eu não tenho um centavo! Tô quebrado, duro, liso, pobre! Pronto, falei!”

Alexia, Verônica e Noêmia começam a bater nele no meio da rua, sem a menor piedade, enquanto ele ainda tenta argumentar: “Ai, para! Foi por amor! Eu juro! Socorro! Eu amo vocês!”

Relembre na galeria abaixo pontos importantes da trama de Avenida Brasil:

[nggallery id=516]