Avenida Brasil

“Lúcio é o único que pode ajudar Carminha”, revela ator Emiliano D’ Ávila

Mesmo após ser desmascarada por Max (Marcello Novaes), expulsa de casa por Tufão (Murílio Benício), apanhar de Monalisa (Heloísa Périssé) e ouvir poucas e boas

Redação Publicado em 10/10/2012, às 11h34 - Atualizado às 12h12

Mesmo após ser desmascarada por Max (Marcello Novaes), expulsa de casa por Tufão (Murílio Benício), apanhar de Monalisa (Heloísa Périssé) e ouvir poucas e boas de Muricy (Eliane Giardini), Carminha (Adriana Esteves) ainda deve conseguir alguma ajuda nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Segundo o ator Emiliano D’ Ávila, que interpreta Lúcio, filho de Janaína (Claudia Missura), na trama de João Emanuel Carneiro, seu personagem é apaixonado pela megera, e ficará mexido quando ela aparecer para pedir ajuda:

“Lúcio estenderia a mão para Carminha, porque se apaixonou por ela. Ele já tinha uma admiração por ela, que se transformou em paixão com a convivência e o sexo. Quem impede que ele a ajude é sua mãe, que a coloca para correr”, revelou Emiliano à coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

LEIA MAIS:Carminha é humilhada e vai parar no lixão
LEIA MAIS:Max humilha Ivana no lixão e comemora liberdade
LEIA MAIS:Tufão perdoa e recebe Nina com festa na mansão

O ator contou à publicação que não esperava tanta repercussão, e que ficou surpreso ao descobrir que o personagem teria um caso com a protagonista: “Fiquei surpreso ao ver que eles iriam às vias de fato. Foi uma virada bacana.”

Mesmo apaixonado pela ex-mulher de Tufão, o personagem ainda tem dúvidas sobre o sentimento de Carminha por ele: “Lúcio fica temeroso de ser apenas um instrumento para Carminha atingir seus objetivos. Mas como está apaixonado, prefere não acreditar nisso.”

Ainda assim, o filho da empregada não pensa duas vezes e vai ao encontra da amante [que está sendo ameaçada por Max no lixão] ao receber uma ligação. “Lúcio sabe que ela só conta com ele e, por isso, enfrenta perigo para salvá-la”, revela.

Lúcio acabará levando um tiro de raspão ao tentar salvar Carminha, mas Emiliano acredita que seria melhor ser o morto, do que ser o assassino de Max:

“Por que, como aconteceu com Odete Roitman, em ‘Vale Tudo’, todo mundo sabe que ela morreu, mas, às vezes, fica difícil lembrar quem a matou”, finalizou.

Avenida Brasil termina no próximo dia 19 de outubro.

Relembre na galeria abaixo pontos importantes da trama:

[nggallery id=516]