Avenida Brasil

Avenida Brasil: Família Tufão perdoa e recebe Nina com festa na mansão

Ao descobrir que Nina (Débora Falabella) sempre falou a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) fará com que todos da mansão agradeçam

Redação Publicado em 04/10/2012, às 13h57 - Atualizado em 09/10/2012, às 14h58

Ao descobrir que Nina (Débora Falabella) sempre falou a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) fará com que todos da mansão agradeçam a ex-empregada.

“Eu acho que nós devemos receber a Nina aqui em casa. Nós temos que nos desculpar com ela”, diz o ex-jogador. “A Nina é um anjo que veio livrar a gente daquela excomungada! Vou receber essa menina aqui de braços abertos!”, concorda Muricy (Eliane Giardini).

Tufão vai à casa de Jorginho (Cauã Reymond) e pede para falar com Nina. Ele é direto:

“Nina, tu tava certa em tudo que me disse. Me perdoa! Tu foi um anjo que veio libertar a minha família da Carminha e do Max. Eu quero abençoar teu casamento com o meu filho. Sejam muito felizes!”

LEIA MAIS:Adauto tenta se matar após descobrir traição
LEIA MAIS:Leandro volta a morar com Roni e Suelen

O ex-jogador ainda faz questão de homenagear a nora em um jantar. Já na mansão, ela é recebida com alegria por todo mundo. Leleco (Marcos Caruso) é o primeiro a comemorar: “Bem vinda a nossa família, Nina!”

Muricy aproveita para pedir desculpa a Nina:

“Nina, eu queria te agradecer de joelhos… É muito importante pra mim que você esteja aqui por que… De todos nessa casa, eu fui a pessoa que mais errou! Eu dei corda pra Carminha. Eu ajudei aquela mulher a fisgar o meu filho. Passei a vida apoiando, dizendo amém pra ela. Como eu fui burra! E fui desconfiar justo de quem? De você! Peguei tanto no seu pé, fui tão injusta… Eu precisava olhar no teu olho pra te dizer isso, Nina, pra te pedir perdão”, diz.

Ivana (Letícia Isnard) conta que está feliz por sua volta, e também diz que está arrependida:

“Eu também te devo desculpas, Nina, e a minha gratidão por ter me livrado daquele homem horrível! Quero que você saiba que eu me arrependo muito, muito de tudo que eu te falei. Eu tava cega, amiga. Desculpa?”, pede.

Tufão surpreende ao chegar com um prato preparado por ele mesmo, e dá seu lugar para a nora sentar. Todo mundo troca de lugar na mesa, e o ex-jogador aproveita o momento para fazer um discurso:

“Não é segredo pra ninguém que eu me apaixonei pela Nina. Eu quero esclarecer que eu tava muito confuso, misturei as coisas, os sentimentos. Hoje, tenho certeza que a Nina é uma mulher maravilhosa e também é a nora que eu pedi a Deus! Depois de tantos anos, eu finalmente vou poder fazer alguma coisa boa pelo Genésio: cuidar bem da filha dele. Olha aqui, moleque [diz olhando para Jorginho], se você aprontar alguma presepada com essa garota, vai se ver comigo, tá entendendo?”, brinca.

Relembre na galeria abaixo fatos importantes dos primeiros capítulos da novela:

[nggallery id=516]