Avenida Brasil

Avenida Brasil: Max humilha Ivana no lixão e comemora a liberdade ao lado de Nilo

Após aparecer na mansão e revelar os segredos de Carminha (Adriana Esteves), o malandro Max (Marcello Novaes) vai humilhar e desdenhar de Ivana (Letícia Isnard)

Redação Publicado em 08/10/2012, às 12h13 - Atualizado em 09/10/2012, às 14h57

Após aparecer na mansão e revelar os segredos de Carminha (Adriana Esteves), o malandro Max (Marcello Novaes) vai humilhar e desdenhar de Ivana (Letícia Isnard) em Avenida Brasil.

“Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do Caritó, fubanga! Tu achava mesmo que era possível um cara que nem eu ser apaixonado por isso? Burra! Ó, eu até gosto de uma loura burra, mas loura burra pelo menos é gostosa, e nem isso você é!”, diz ele ao ser questionado pela ex-mulher.

Ele vai mais longe: “Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta!”

Nilo (José de Abreu) acompanha toda a cena e desdenha da ex-nora: “Você, sabe o que cê é?! O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho! Os porco e a Bujãozinho! Ririri!”

LEIA MAIS:Tufão perdoa e recebe Nina com festa na mansão
LEIA MAIS:Carminha chora morte de Max no cemitério

Max continua os xingamentos: “Bujãozinho, Bala de Canhão, Louro José… E sabe que eu acho que a gente até pegava leve? Pra raiva que eu sentia de você, pro nojo que era dormir toda noite do seu lado, ouvir aquele teu ronco nojento…”

Ivana fica arrasada, mas ainda tenta sair de nariz erguido:

“Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, pras pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo que é o lugar de vocês! Sozinhos! Sem ninguém! Vocês vão apodrecer aqui, nesse fedor!”, diz a empresária.

Ao ver a mulher saindo, Max grita: “Vê se arruma um homem que nem você, um barrigudinho frouxo, cheio de caspa, só assim pra te aguentar, imbecil!”

Após a despedida, o malandro vira para o pai e diz que está aliviado por abrir o coração, e os dois brindam a liberdade com um copinho de pinga.

Relembre na galeria abaixo fatos importantes dos primeiros capítulos da novela:

[nggallery id=516]