Ícaro Silva usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (05/02), para relembrar o tempo em que morava com a família em uma favela em Diadema, na região...
Redação Publicado em 05/02/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h20
Ícaro Silva usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (05/02), para relembrar o tempo em que morava com a família em uma favela em Diadema, na região metropolitana de São Paulo.
Na rede social, o ator compartilhou uma foto antiga, na qual aparece em frente a um barraco de madeira, segurando os dois livros (Três Historinhas de Ícaro Silva e O Peixinho Dourado, ambos de 1995) que havia escrito e publicado aos 10 anos de idade, e escreveu:
“Esse é Ícaro Silva, 10 anos de idade, posando com seus dois livros publicados em frente ao barraco de madeirite que ele dividia com seus pais e sua irmã, em uma favela violenta, porém, lúdica, na periferia da periferia de Diadema. Ele ainda publicaria mais um livro (em homenagem ao seu avô com quem ele nunca teve uma relação que valesse homenagem) antes de descobrir e se apaixonar pelo palco”, comentou.
Na mensagem, Ícaro ainda fez menção ao Fusca vermelho que também aparece na foto, e revelou que chamava o veículo de McLaren:
“Ícaro amava esse fuscão 73 que ele pretensiosamente chamava de McLaren”, completou.
A nostalgia tomou conta dos seguidores, que encheram a timeline do ator de comentários e elogios:
“Que história linda! Não sabia que você morava em Diadema! Paz e luz na sua caminhada!”, disse uma seguidora. “Sucesso cara, você merece. Talento nato! Sou teu fã”, revelou um internauta. “Que coisa mais rica! Você é incrível!”, escreveu outra.
Filhas de Tiririca posam juntas pelas 1ª vez
Fã chama Neymar de cafona e Marquezine curte
Paulo Vilhena imita posa de Marquezine em barco
Mari Antunes exibe barriga sarada de biquíni
Apresentadora da Globo perdeu 71 quilos
Marcelo D2 diz que recebe ameaças de morte
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS