A FAZENDA

Xuxa critica carro de som com alerta para MC Mirella e defende: “Deveria tomar punição”

Apresentadora disse que artistas deveriam ser punidos por ações de seus fãs-clubes

Imagem Xuxa critica carro de som com alerta para MC Mirella e defende: “Deveria tomar punição”

Redação Publicado em 27/10/2020, às 14h53

Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos, criticou o envio de um carro de som (contratado por uma fã de MC Mirella) ao terreno próximo vizinho do reality para alertar a funkeira sobre Biel e Juliano.

Na manhã desta terça-feira (27/10), o veículo divulgou a mensagem em alto e bom som: “Atenção Mirella se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês! Sterella”, diz o áudio.

Procurada, a RecordTV! ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto. Para Xuxa, no entanto, a emissora deveria responsabilizar o artista pelas atitudes de seus fã-clubes.

“Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar, imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho... tudo será permitido, mas... se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada) ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro”, disse a apresentadora, em uma postagem sobre o ocorrido no Instagram.

“Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor... acho que se equivocaram feio, amor que prejudica quem a gente ama não é amor (MINHA OPINIÃO) e mais uma vez desculpa aos fãs mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirella, se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja sua família, acho que ela ia gostar muito mais”, completou Xuxa.