FAMOSOS

Nicole Kidman comemora aniversário do marido em simulador de gravidade

A foto publicada pela atriz no Instagram foi tirada antes da pandemia do novo coronavírus

Keith Urban e Nicole Kidman em simulador de gravidade - Reprodução/Instagram
Keith Urban e Nicole Kidman em simulador de gravidade - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/10/2020, às 12h30

Nicole Kidman preparou uma comemoração especial para o aniversário de 53 anos de seu marido, o cantor Keith Urban: os dois celebraram a data em um simulador de gravidade.

A atriz postou uma foto em que aparece com Keith, levitando na máquina de experiência ZERO-G, cujo custo para experimentar está em cerca de US$ 6.500 (cerca de R$ 36,5 mil na cotação atual).

"Feliz aniversário meu amor!", escreveu Nicole na legenda da publicação, feita no Instagram. Ela ainda acrescentou, fazendo um trocadinho com a falta de gravidade: "O amor está no ar".

Segundo a revista People, a foto onde o casal aparece com mais três pessoas foi tirada antes da pandemia do novo coronavírus, sendo uma espécie de "presente antecipado" a Keith. 

O casal está passando o periodo de isolamento social em sua casa em Nashville, ao lado dos filhos Sunday, 12 anos, e Faith, 9 anos. “Nós apenas nos isolamos e fizemos o que nos foi dito”, disse Nicole ao Daily Telegraph há algumas semanas.

"Nós vimos amigos irem para o inferno e voltar e vimos o mundo navegar nisso junto. Acho que todos nós estamos apenas pensando, 'Isso está realmente acontecendo?'. Keith e eu tivemos aquela conversa em que (nos perguntamos): 'Eu não posso nem acreditar que isso aconteceu'", reagiu na sequência.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Happy Birthday my love! Love is in the air ❤️

Uma publicação compartilhada por Nicole Kidman (@nicolekidman) em