A Força do Querer

Carla Diaz fala sobre personagem em “A Força do Querer”: “Ela quer conquistar Rubinho”

Rubinho vai se encantar com Carine, que terá que se entender com Bibi - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha Após oito anos longe da TV Globo, Carla Diaz retorna à

Rubinho vai se encantar com Carine, que terá que se entender com Bibi - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha
Rubinho vai se encantar com Carine, que terá que se entender com Bibi - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Redação Publicado em 18/08/2017, às 10h43 - Atualizado às 10h44

Após oito anos longe da TV Globo, Carla Diaz retorna à emissora para fazer A Força do Querer com uma missão e tanto: rivalizar com Juliana Paes.

Escolhida por Glória Perez para ser a “novinha do morro”, a atriz fará Carine, assistente do salão de beleza, e dará um trabalhão para a perigosa, já que seu foco é Rubinho.

Convidada há pouco mais de uma semana, Carla Diaz está se preparando seguindo um ritmo frenético.

Ao jornal Extra, a atriz revelou que está malhando duas vezes por dias, e que está fazendo aulas de samba e de funk, acompanhada de perto pelo preparador Sérgio Pena.

Para fazer a personagem, Carla Diaz intensificou a malhação e está fazendo aulas de samba e funk – Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Nos próximos capítulos, o traficante ficará caidinho pela moça, e o caldo vai entornar:

“Carine entra na trama para afrontar Bibi, mexer com aquele amor, aquela obsessão que ela tem pelo marido. Ela é a novinha que vai causar. Não tem medo, é uma garota muito forte que sabe onde está se metendo e do perigo que está correndo. Mas ela não está nem aí. O objetivo dela é conquistar Rubinho”, disse.

A história de Carine já começará tensa. Após descobrir que Carine está nas redes sociais do marido, Bibi vai até o salão tirar satisfação:

“Bibi chega quebrando o salão, querendo saber quem é Carine e o que ela está fazendo nas redes sociais de Rubinho. Rolou puxão de cabelo, apertão, muita ação. Foi incrível!”, revelou Carla.

À publicação, Carla Diaz disse ainda que acredita que Carine ajudará Bibi a abrir o olho, mostrando quem é o verdadeiro Rubinho:

“Carine nega o envolvimento. É abusada ao ponto de ir ao aniversário de Bibi e se aboletar no camarote. Pensa sempre ‘se ela é perigosa, eu sou mais’. Ela vai transformar ainda mais Rubinho. Assim, vai servir para abrir os olhos de Bibi sobre quem é esse cara, porque ele baixa a guarda mesmo para a novinha”, completou.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Carla Diaz promete causar um furacão em A Força do Querer – Foto: TV Globo/ Fábio Rocha