Bibi (Juliana Paes ) e Rubinho (Emílio Dantas) ficam com medo ao ouvirem os tiros - Foto: TV Globo/ Raquel Dantas A semana foi mesmo decisiva para Bibi (Juliana
Redação Publicado em 07/07/2017, às 12h24 - Atualizado às 12h33
A semana foi mesmo decisiva para Bibi (Juliana Paes) na novela A Força do Querer.
Ignorando o certo e o errado, ela atirou fogo no escritório para apagar possíveis provas que incriminassem o marido, depois o ajudou a escapar da cadeia, e permaneceu ao lado dele mesmo depois de descobrir que o ex-garçom, na verdade, é traficante de drogas.
Seguindo por caminhos cada vez mais perigosos, a ex-estudante de Direito jogou tudo para o alto em nome de seu amor bandido por Rubinho (Emílio Dantas).
Nessa debandada, Bibi deixou o filho Dedé (João Bravo) com a mãe, Aurora (Elizângela), mesmo depois de receber inúmeros conselhos da matriarca.
Até seu ex-namorado, o advogado Caio (Rodrigo Lombardi), decidiu abandoná-la depois de descobrir que Bibi mentiu para tentar salvar o marido.
Baseada em fatos reais, a personagem de Juliana Paes faz pensar na possibilidade desse amor bandido. Será que todo mundo é capaz de fazer coisas erradas em nome do amor?
Para estimular a discussão em torno no assunto, o CENAPOP pergunta: O que faria se estivesse no lugar de Bibi?
Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.
COLUNISTAS