A Dona do Pedaço

Comparada a Carminha, Agatha Moreira comemora queda de Josiane: “Ela não tem conserto, eu dou risada”

Intérprete de Josiane em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira contou que "morre de rir" quando a vilã – que já aprontou poucas e boas com Maria da Paz (Juliana Paes) – se ferra...

Josiane (Agatha Moreira) será demitida de todos os empregos - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Josiane (Agatha Moreira) será demitida de todos os empregos - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 01/10/2019, às 12h14 - Atualizado às 12h25

Intérprete de Josiane em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira contou que “morre de rir” quando a vilã – que já aprontou poucas e boas com Maria da Paz (Juliana Paes) – se ferra.

“Ela não tem conserto, ao meu ver. Josiane vai se ferrando cada vez mais, é uma coisa atrás da outra, mas ela não se enverga. Quando se pensa que não tem mais nada, ela vai dar um jeito de ser ainda mais altiva e egoísta dentro daquela situação toda. Não dá o braço a torcer. Quando Josiane se ferra, eu morro de rir”, disse Aghata.

Na trama, Josiane perde tudo, deixa o flat luxuoso onde mora por não conseguir mais pagar e se vê obrigada a procurar um emprego no melhor estilo gente como a gente. Ao jornal Extra, Aghata contou que a megera não nutre nenhum afeto pela mãe:

“Mas Josiane faz isso não por ter algum sentimento pela mãe. Só toma essa atitude porque é favorável para ela, tudo por interesse. Ela pensa: ‘Ah, não rolou nada, estou sem alternativa, vou tentar aquela que sei que será certeira, a minha mãe’. Se pedir perdão vai ajudar, ela pede, porque sabe que será perdoada. Só ficará perto da mãe porque isso é útil para ela”, opinou a atriz.

Após barbarizar na trama, Josiane ganhou um lugar no rol da fama de vilãs. Ao ter sua personagem comparada a Carminha e Nazaré, Agatha comemora:

“O que mais mexeu comigo foi quando as pessoas começaram a me colocar no mesmo lugar de Carminha (Adriana Esteves) e Nazaré (Renata Sorrah). São personagens icônicos, que marcaram a minha vida e a dos brasileiros, todos sabem quem elas são. Não me poria nesse patamar, mas é muito legal ver os outros me colocando nessa categoria de vilãs”, contou.

Josiane será demitida de todos os trabalhos

Na pior, Josiane procurará empregos comuns e será repetidamente demitida.

Josiane primeiro conseguirá emprego na boutique onde costumava comprar roupas de grife. Sem jeito, ela destratar Silvia (Lucy Ramos) e receberá um primeiro aviso da dona da loja. Para azedar o dia, Vivi (Paolla Oliveira) aparecerá por lá para fazer umas comprinhas, e Josiane explodirá de raiva com a valiosa cliente. Com isso, será demitida.

Após a loja, Josiane irá trabalhar no restaurante, mas ao servir Sabrina (Carol Garcia) e Otávio (José de Abreu), perderá a paciência com a “novinha” e jogará vinho no rosto dela. Demissão sem direitos.

Pavio curto, ela tentará a sorte em uma boate como recepcionista. Na primeira noite, não reconhece o influencer Hugo Gloss e para piorar, põe um mendiga para dentro da casa. Mais uma vez demitida.

Depois da loja, do restaurante e da boate, Josiane tentará a sorte na feira. Vendendo peixe, ela fica horrorizada com a gritaria. Marlene (Sueli Franco) aparecerá e a reconhecerá. Após perceber que ela estava tirando uma foto, Josiane joga um peixe nela e é demitida novamente.

LEIA MAIS

Geisy Arruda admite que transa com fãs
Ju Isen mostra corpo após série de cirurgias
Atriz Claudia Mauro reata casamento de 25 anos
Kylie Jenner ostenta bolsa de R$ 600 mil
Atriz de Jezebel posta foto nua na cozinha
Criticada por topless, Ana Canãs desabafa

Veja mais notícias de Famosos.