Caminhões estacionados nas locações da produção levaram as peças
Redação Publicado em 24/02/2022, às 08h39
O set da série The Crown teve antiguidades e joias avaliadas ao equivalente a mais de R$ 1 milhão roubados na última semana, segundo informações do jornal inglês Daily Mail.
Os criminosos levaram peças como pulseiras, colares e brincos usados por Elizabeth Debicki em uma cena como Princesa Diana. Mais de 200 peças foram roubadas, bem como um ovo Faberfe russo, uma gaiola cromada para pássaros e um relógio.
O crime, cometido na última semana, ainda contou com criminosos recolhendo as pessoas enquanto ainda estavam sendo armazenadas dentro de três caminhões, estacionados nos locais das gravações.
Uma cena com Staunton e Jonathan Price estava sendo gravada no dia do roubo. A polícia britânica está investigando os envolvidos pelo crime. Ao site, uma fonte ligada à produção contou: "A gangue conseguiu acesso aos caminhões, os arrombaram e roubaram as peças". Um comunicado ainda foi divulgado pelas autoridades após o roubo.
"Foi relatado que três veículos contendo peças usadas em produções televisivas foram violados e vários itens roubados. Oficiais estão investigando", disse a publicação. À imprensa inglesa, a produção da série disse que o roubo não vai atrasar as gravações e nem o lançamento da quinta temporada.
Malu Galli, no ar em "Além da Ilusão", reflete sobre feminismo e igualdade de gênero
Astro de "Suits" diz que foi caçoado por Meghan Markle ao vê-lo nu pela primeira vez
Whindersson Nunes surge com novo visual após cortar o cabelo
Sônia Lima relembra 3 anos da morte de Wagner Montes: "Solidão assistida"
Ayrton Lima, o Papito do BBB 18, volta a sofrer ataques por suposto assédio à filha e desabafa
Edson Celulari apresenta Chiara, sua filha recém-nascida, na web: "Saudável e cheia de charme"