"Um Maluco no Pedaço" ganhará versão dramática com produção de Will Smith

Ator está à frente da produção de uma nova versão da série que o lançou ao estrelato

Redação Publicado em 11/08/2020, às 21h12

Will Smith no papel que o tornou famoso em "Um Maluco no Pedaço" - Reprodução

O site Entertainment Tonight afirmou, nesta terça-feira (10/08), que Will Smith está produzindo uma nova versão da série Um Maluco no Pedaço, que o lançou ao estrelato nos anos 90 e fez enorme sucesso, inclusive no Brasil, onde foi exibida pelo SBT.

Mas para quem espera que essa seja uma espécie de reboot da série de humor, é melhor baixar as expectativas. Segundo o portal, Smith está supervisionando uma versão que reimagina a história como um drama.

Smith produz a série ao lado da esposa, Jada Pinkett Smith, através da Westbrook Studios. A parceria também inclui a Universal TV. Morgan Cooper -- que já havia mostrado sua visão a respeito da história em 2019 -- irá dirigir e co-produzir a série potencial, que ele está co-escrevendo com Chris Collins, que será o produtor executivo e showrunner.

Veja abaixo a versão de Cooper, realizada ano passado, para a série:

 

"É terrível e não suporto assistir", disse Smith sobre série

Will Smith mantém uma relação de amor e estranhamento com Um Maluco no Pedaço. Em entrevista para o programa britânico The Graham Norton Show, ele afirmou que tinha problemas em rever a comédia que o tornou um nome conhecido no mundo todo.

“Foi meu primeiro papel e eu estava muito, muito focado em ter sucesso. Então aprendi todo o roteiro e decorei as falas de todos os outros”, afirmou.

Ele continuou: “Se você assistir aos primeiros quatro ou cinco episódios, pode reparar que eu estou falando as falas de outras pessoas. É terrível e não suporto assistir", desabafou.

Já neste ano, em maio, ele se reuniu virtualmente com parte do elenco original -- Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell e DJ Jazzy Jeff --- para falar sobre a produção, que foi ao ar de 1990 até 1996.

Além das lembranças das brincadeiras nos bastidores, todos relembraram James Avery, que interpretou o icônico Tio Phil, falecido em 2013.

um maluco no pedaço 2020 Um Maluco no Pedaço um maluco no pedaço nova versão um maluco no pedaço will smith um maluco no pedaço reboot

Leia também

Selena Gomez anuncia parceria musical com grupo de k-pop BLACKPINK


"Levei muita porrada", diz Cleo ao relembrar críticas ao seu corpo em entrevista a Sabrina Sato


Internautas acusam Alyssa Milano de fingir efeitos colaterais da covid-19 e ela rebate


The Rock se mantém como o ator mais bem pago de Hollywood; veja o Top 10


Alok dá casa para garoto que conheceu em torneio de Free Fire


Vivi Brunieri abre o jogo sobre prostituição, drogas, Playboy e pornô: “Não desejo a mulher nenhuma”