Maria (Alice Wegman) e Hermano (Gabriel Leone) conseguem sair de Lajedo dos Anjos antes da chegada de Plínio (Enrique Diaz) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar A
Redação Publicado em 01/05/2018, às 16h19 - Atualizado às 16h21
A caçada a Maria (Alice Wegmann) não vai afetar apenas a vida dela e de sua mãe, Cássia (Patricia Pillar).
Após conseguir fugir do Lajedo dos Anjos antes da invasão de Plínio (Enrique Diaz), a jovem precisa contar com a ajuda de Aldina (Camila Márdila) e de Marinês (Fernanda Marques) para se esconder do delegado no cemitério da comunidade.
No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, dia 1º de maio, Plínio e os investigadores Adenilson (Erivaldo Oliveira) e Macedo (Giordano Castro) invadem o local e agem de forma truculenta para localizar a fugitiva.
Maria se torna uma procurada da polícia depois de disparar contra Joana (Maeve Jinkings) e matar acidentalmente Jurandir (Rodrigo García), segurança de Pedro Gouveia (Alexandre Nero), na fábrica de bentonita.
Ela acredita que o empresário é o responsável pelo sumiço de seu irmão gêmeo Nonato (Marco Pigossi). Com medo do que Maria pode voltar a fazer, o Rei do Sertão pressiona Plínio a detê-la o mais depressa possível.
O capítulo será marcado ainda por um novo encontro de Cássia e Pedro na delegacia. Acompanhada de Ramiro (Fabio Assunção), ela volta ao local para saber notícias dos filhos e tem uma discussão grave com o Rei de Sertão.
O episódio mostrará ainda a busca de Pedro pelo filho Hermano (Gabriel Leone), sumido desde que discutiu com o pai por causa de Maria.
Alice Wegmann comenta reviravolta de Maria
Orgulho e Paixão: Cecília e Rômulo se casam
O Outro Lado: Resumo de 30 de abril a 5 de maio
Veja mais notícias de TV.
Maria, a Verena de Amor de Mãe, lembra início de carreira como cantora: “Ganhei 30 em uma noite”
Crítica: Olhos Que Condenam, série da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”