Vocalista do grupo Pixote vai até Aparecida do Norte a pé para pagar promessa

Dodô, do Grupo Pixote, está fazendo peregrinação até Aparecida do Norte

Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h57

Dodô, do grupo Pixote, paga promessa indo a pé para Aparecida do Norte - Foto: Reprodução / Instagram

Dodô, vocalista do Grupo Pixote, está fazendo uma peregrinação à pé para Aparecida do Norte, cidade no estado de São Paulo conhecida por abrigar a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, considerada a santa Padroeira do Brasil.

Ele partiu da capital paulista e tem caminhado 40 quilômetros por dia, divididos em duas sessões de 20 quilômetros com uma parada para descanso entre elas. O objetivo do músico é pagar uma promessa feita para Nossa Senhora Aparecida.

Em sua conta no Instagram, ele tem mostrado sua aventura pelo trajeto. "Dez horas da manhã, começamos mais um dia. Estou em Santa Isabel (cidade paulista), iniciando mais 20 (quilômetros)", disse ele em uma das publicações feitas na manhã de hoje (05/10).

No meio do caminho, Dodô encontrou um centro de romeiros, dedicado a acolher os peregrinos. "Aqui a galera dá apoio aos romeiros e hoje estou fazendo parte dessa parada", explicou.

"Vamos na fé", disse ele em outro momento, ao se despedir das pessoas que o acolheram no centro de romeiros. Dodô, no entanto, não explicou aos seus seguidores qual é a promessa que está pagando para fazer a peregrinação.

Grupo Pixote Dodô

Leia também

Khloé Kardashian faz ensaio fotográfico na praia e é elogiada na web: "Maravilhosa"


Nego do Borel: em depoimento à polícia, cantor diz que "pegou no sono" em motel


Zileide Silva fala sobre sua luta contra o câncer de mama: "Medo e raiva"


Jojo Todynho diz que está fazendo sucesso em Paris: "Um tamborzão desse"


Graciele Lacerda comemora após receber a segunda dose da vacina contra covid-19