Viih Tube lembra tentativa de suicídio e diz que curou traumas do passado: “Não tenho medo de nada”

Influenciadora falou do Setembro Amarelo em sua volta ao Youtube

Redação Publicado em 14/09/2021, às 14h24

Viih Tube mostrou vídeo inédito gravado antes de tentativa de suicídio - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube

De volta ao Youtube após mais de três meses, Viih Tube, de 21 anos, contou que usará a plataforma daqui para a frente para “conversar e trocar experiências” com os fãs. 

A influenciadora e ex-BBB explicou que não estava feliz em criar conteúdo só para “ter engajamento e ganhar dinheiro”, e aproveitou para falar sobre a cultura do cancelamento e traumas do passado.

“Eu fazia o que estava na moda… Dava mais likes, mais visibilidade e mais dinheiro, mas eu não estava feliz. Decidi voltar a fazer o que eu amo com o brilho nos olhos que eu já tive; conversar com vocês”, disse ela.

“Tudo o que aconteceu comigo desde que eu era muito novinha até agora… Muita coisa que passou pelo meu caminho foi deixando feridas, bloqueios, barreiras, traumas fazendo com que eu fosse me escondendo um pouquinho, mas nunca quis fugir do que eu gosto de fazer que é gravar”, continuou.

Em seguida, Viih Tube começou a falar sobre os traumas do passado, falou sobre sua participação no Big Brother Brasil e ressaltou que nunca quis parar de gravar vídeos para o Youtube.

“Chegou um ponto na minha vida que eu tinha medo de falar, de me expressar, de ser eu, medo do julgamento, do que as pessoas iriam achar de mim, medo de não gostarem de mim. Não tenho mais medo”, explicou.

“O confinamento do início do ano [no BBB 21] foi muito louco, foram três meses sem celular, sem ter noção do que as pessoas estavam pensando de mim, sendo coisas boas ou ruins… E eu não liguei. Foi muito bom seu eu sem medo. Eu já me vi no fundo do poço, e é sobre isso que vou falar hoje”, revelou.

Em seguida, Viih Tube exibiu um trecho de um vídeo inédito, feito na época em que ela tentou suicídio, quando tinha 16 anos, e ressaltou a importância do cuidado familiar (vaje a partir do minuto 4). Ela conta que tentou suicídio uma semana depois que gravou o vídeo no qual expõe dezenas de mensagens de ódio.

Em seu Instagram, ela também publicou um vídeo no qual fala sobre a cultura da cobrança e do cancelamento.

 

Viih Tube

Leia também

Bruna Linzmeyer abre o jogo sobre namorar mulher: “Quando me descobri sapatão, foi uma farra”


Cristina Mortágua diz que terminou namoro após pedido para sexo a três: “Me senti um lixo”


Cristina Mortágua pede PIX para tratar depressão, é criticada e desabafa: “Mandaram procurar o SUS”


Modelo trans abre o jogo sobre relação com jogador Murilo Becker: “Ele queria ser o passivo”


Fabiula Nascimento revela que se afastou do pai após violência doméstica: “Anos trabalhando o perdão”


Jaque Khury entra para o OnlyFans após trocar silicone: “Intimidade para os fãs”