Thaís Fersoza celebra carinho do público: "Troca sincera"

Thais Fersoza reconhece carinho do público e dos fãs durante nova fase

Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h03

Atriz está no comando do programa The Voice+ - Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza

Thais Fersoza, de 37 anos, está celebrando sua nova fase como apresentadora do The Voice+, além do carinho do público com a família, ao falar sobre a torcida dos fãs durante conversa com a Quem

Fersoza se encantou ao falar de seu relacionamento com o público: "Eu sempre tive um comprometimento muito grande com o meu público, sempre respeitei muito as pessoas. Michel e eu sentimos esse esse carinho, porque, realmente, recebemos muito amor na rede social e sou muito grata a isso. As pessoas sempre torceram muito por mim como pessoa e profissional e sempre torceram muito pelo Michel e daí casamos e torceram pelo casal."

"Depois tivemos as crianças e as pessoas torceram pela família. Isso é lindo de ver", disse. A atriz disse, ainda, que todo seu reconhecimento é consequência de sua trajetória e de Michel Teló, com quem está junto há dez anos. "Nosso trabalho tem isso de gratificante, esse carinho imediato, porque você faz seu trabalho e recebe esse amor, esse reconhecimento. Muitas pessoas trabalham para caramba e não têm o reconhecimento que temos no sentido de receber carinho e elogios e tal. Vejo muito a torcida das pessoas por nós."

Tata prosseguiu: "Como apresentadora do meu canal no YouTube há um tempo e apresentando na TV, nossa, como recebi apoio das pessoas, como elas me parabenizaram, torceram por mim. Sabiam que era o meu sonho e é um sonho meu estar na TV como apresentadora, como estou agora no The Voice+, que eu vim estudando, batalhando e me preparando para isso. E as pessoas torceram muito e ficaram muito felizes por mim. É muito gratificante e eu sempre falo que em troca quero dar o mesmo amor, o mesmo respeito, a mesma atenção a essas pessoas e esse comprometimento de sempre, passar um conteúdo gostoso, leve, feliz, compartilhar dicas reais, coisas que gosto, que faço, coisas que deram certo, coisas que não deram certo. Tenho um comprometimento com o meu público de ser muito verdadeira em tudo, tanto comigo como pessoa, com o que sinto, com o que vivo, quanto com o que dou de dica, de troca, de serviço. Me comprometo muito com essa verdade. A minha relação com meu público é muito baseada nessa verdade."

"Preservo muito isso, respeito as pessoas que me admiram, que me acompanham e somos muito gratos. Michel tem o mesmo pensamento, a mesma linha de raciocínio, nós somos muito parecidos com relação a isso de respeito, de comprometimento com o nosso público. Temos muita gratidão", garante a atriz, que diz acreditar que os fãs se identificam com o casal pela sua transparência. "A gente é muito transparente, honesto, sincero. A gente respeita muito as pessoas que torcem por nós, que vibram com a gente, que se dedicam a nós também."

"Acho que vem daí esse carinho, das pessoas sentirem essa verdade e essa troca sincera, acho que tem muito disso", concluiu. 

Thaís Fersoza

Leia também

"O Corvo" ganhará remake estrelado por Bill Skarsgård, de "It - A Coisa"


Princesa Diana teria dito que não namoraria Tom Cruise por ele ser mais baixo, conta ex-funcionário da Família Real


Patrícia Lucchesi publica foto com o filho para campanha pelo autismo: "Filhão todo independente"


Gabriel Stauffer sobre experiência no Pantanal: "Animal mais perigoso do Pantanal é o queixada"


Andressa Urach fala de autoestima após segundo filho: "Não gostava de me olhar no espelho"


Ex-Banda Beijo, Dera Barbosa diz que foi enganada por Netinho: “Puxou meu tapete”