Simaria usa look provocante para curtir noitada

Simaria usou look picante para cutir festa da influencer Camila Loures

Redação Publicado em 08/02/2022, às 11h15

Simaria usa look provocante para curtir noitada - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simaria, da dupla com sua irmã Simone, usou suas redes sociais durante a madrugada de hoje para compartilhar um clique onde aparece usando um look poderoso para curtir a noitada.

Com uma roupa preta repleta de recortes, ela esbanjou beleza para seus fãs e seguidores. "Prepara Camila Loures, estou chegando", disse a cantora na legenda de sua publicação, revelando que toda a produção seria para curtir a festa de aniversário da influenciadora digital Camila Loures.

Na parte dos comentários, muitos internautas deixando elogios para a cantora. "Mulher perfeita", cravou um fã de Simaria. "Não estava preparada para tanta beleza na minha segunda", disse uma seguidora. "Essa sabe arrasar nos looks", observou uma fã.

No começo de janeiro, Simone publicou um vídeo em seu canal no YouTube revelando como que lida com as gafes de Simaria. A artista comenta que tenta sempre proteger a irmã das polêmicas que surgem por conta de sua extrema sinceridade.

No vídeo, ela diz que "ora" para que nada de ruim aconteça com a parceira musical. "Gafe eu não costumo pagar muitas, mas tenho uma irmã que fico orando para dar tudo certo no final de todos os trabalhos. Tenho que cuidar 24 horas. Minha missão na Terra é cuidar dela", afirma Simone.

 

Simone Camila Loures Simaria Simone e Simaria Famosos

Leia também

Luísa Sonza faz desabafo após nova onda de críticas: "Perdi a paciência de ser didática"


Paolla Oliveira aparece de biquíni "dançando" com seu cachorro: "Meu parceirão na dança"


Angélica posa de biquíni nas redes sociais e exibe sua famosa pinta


Sandra Bullock vende apartamento em Los Angeles por R$ 23 milhões


Sophia Abrahão mostra machucado e relata desmaio: "Rolou um imprevisto e cortei meu pé"


Ex-BBB Patrícia Leitte se recupera após cirurgia de emergência: "Foi um susto"