Meng’er Zhang comenta que atores tiveram de aprender artes marciais, além de dieta regrada
Redação Publicado em 03/09/2021, às 12h50
Meng’er Zhang, atriz chinesa que fez sua estreia nos cinemas no papel de Xialing no filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", que estreou na última quinta-feira (02/09) no Brasil, comentou em uma entrevista divulgada pela Disney para o site "Omelete" como foi o treinamento intenso para produzir as cenas de luta no longa da MCU, que estão considerando ser uma das melhores.
“Eu não tive nem tempo de ficar nervosa após conseguir o papel, porque eles começaram a me treinar imediatamente”, disse a atriz durante a entrevista.
“Nós tínhamos um personal trainer, treinadores para as cenas de ação, nós tínhamos uma equipe médica de apoio, tínhamos planos de refeições… e ainda recebíamos por isso”, brincou. “Depois de uma semana, eu mal tinha energia para conversar, e tinha muito desejo de fast food”, comentou Meng’er Zhang.
Além disso, Meng’er Zhang ainda comentou que aprendeu várias artes marciais como MMA, Tai Chi, dardo e corda. “Eu não tinha nenhum treinamento antes, mas quando as aprendi, eu realmente entendi porque elas são chamadas de artes. MMA me ajudou a ter consciência dos meus arredores; Tai Chi me ensinou as melhores formas de desanuviar a minha mente e respirar; o dardo e corda foi muito difícil no começo. Eu tentava atingir o alvo, mas acabava me atingindo. Mestre Tang, meu treinador, me disse para não tentar controlar o dardo, mas senti-lo. E só quando eu consegui sentir, eu encontrei a conexão”, completou a atriz.
Viviane Araujo se declara para Guilherme Militão em dia de casamento: "Decisão mais certa que tomei"
Rafa Brites, que está grávida, relata acidente doméstico ao escorregar em vômito do filho
Johnny Massaro comenta sobre cenas picantes com Bruno Montaleone em Verdades secretas
Ator potuguês sofre infarto durante gravações e seu primo revela: "Nunca mais vai ser quem era"
Família de Sharon Stone doa órgãos de sobrinho da atriz, morto aos 11 meses
Leonardo Miggiorin homenageia Sérgio Mamberti: "Estará sempre nos ensinando"