Ator revelou que a paternidade transformou sua vida
Redação Publicado em 23/09/2020, às 06h43
Atualmente com 36 anos, Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da novela Malhação, contou que a paternidade transformou e “trouxe mais brilho” para a sua vida.
Pai do pequeno Benjamin, que nasceu em julho, fruto do relacionamento com Danielle Monteiro, o ator revelou que a chegada do bebê trouxe mais maturidade e fez aflorar um sentimento de proteção.
“No início da pandemia, eu estava pensando que ia acabar rápido e tudo voltaria ao normal. Mas, depois que o Ben nasceu, parece que despertou um espírito superprotetor querendo blindá-lo de tudo que é ruim. Se eu pudesse, colocaria ele em uma bolha de vidro para protegê-lo. Por isso preferimos vir para uma chácara, longe da cidade grande”, disse ele, ao jornal Extra.
Assim como muitos pais de primeira viagem, o ator contou que ficava com medo de dar banho no bebê no início, mas que hoje já consegue ajudar bastante nos afazeres com o filho.
“Na época ele era muito novinho, então ficava com medo. Hoje eu já consigo dar banho, troco fralda também, coloco roupinha. Faço tudo isso com muita satisfação, porque passei a enxergar a vida com mais brilho depois que o Benjamin nasceu”, declarou.
Um dos personagens mais emblemáticos de Malhação, Cabeção esteve em seis temporadas do folhetim. Após deixar a novela, Sérgio ainda fez Vídeo Show, Sob Nova Direção, Pé na Jaca e Impuros, série que estreou no Globoplay em 2019.
Xuxa diz que recebeu “nude” e cantada barata de jovem galã da TV: “A tia não fica com ex-baixinho”
Sharon Stone revela quem deu o melhor beijo no cinema: “Maravilhoso”
João Carlos Martins chora ao tocar piano com luvas biônicas em vídeo no Instagram
"Fique atento ao box do banheiro", diz Anderson di Rizzi ao relatar acidente doméstico
Viagem de Tom Cruise para gravar filme no espaço já tem data marcada
Fernando Zor fala sobre acidente de carro e tranquiliza fãs: "Um grande susto"