Sandra Bullock protagoniza ao lado de Channing em nova comédia
Redação Publicado em 14/03/2022, às 07h49
Sandra Bullock revelou curiosidades das gravações do novo longa, Cidade Perdida, ao lado de Channing Tatum, e contou que precisou remover sanguessugas do bumbum e das costas do ator.
Nos Extras do filme, Bullock disse que cenas do tipo envolve confiança entre os atores, afirmando que Channing estava tranquilo durante a gravação: "Você tem que gostar muito da pessoa e sentir-se segura com ela. Não houve estranhamento como você pensaria que haveria."
"Mas como ele estava tão tranquilo sobre isso, ele largou tudo (a roupa) e eu falei com ele", revela. O diretor Aaron Nee, e o co-diretor, Adam Nee, também comentaram sobre as filmagens: "Segundo dia do filme, Channing Tatum entra nesta área de selva. Mandamos ele tirar a roupa. E cobrimos suas costas e bumbum com sanguessugas. E este é apenas o segundo dia", disseram. O astro de Magic Mike ainda relembrou o momento de descontração ao lado de Sandra.
"Caminhando para o set com um bando de sanguessugas coladas no meu bumbum e ainda não ter conhecido todo mundo foi meio que, ok. Isso vai ser... Eu vou ficar pelado. Meu nome é Chan hoje. Isso é apenas o que é. E não foi só isso mas ter Sandra Bullock fazendo um monólogo de duas páginas com uma certa página do meu corpo. É um inferno", finalizou Channing.
Com estreia marcada para o dia 21 de abril, o longa mostra as aventuras de Loretta Sage e Alan, que precisa resgatar a autora, raptada por um bilionário, interpretado por Daniel Radcliffe.
Musa da Gaviões, Francine Carvalho se casa com o ex-presidente da Liga das Escolas de Samba
Franklin David fala sobre mudança na carreira: "Entendi que eu não podia mais continuar infeliz"
Nani Venâncio lembra assédio nos bastidores do Garota Fantástico: “Diretor me chamou para sair”
Ex-BBB Kerline Cardoso ingressa em curso de teatro em renomada escola de São Paulo
Ex-Banana Split diz que filho que teve com Leonardo “não deu certo como cantor”: “Sem dinheiro é difícil”
“Academia é como se fosse à Disneylândia para mim”, diz fisiculturista que diz ingerir mais de 150 ovos e 10 kg de batatas