Samantha Schmütz sobre buscar carreira internacional em Hollywood: "Caminhos estão sendo abertos"

Samantha Schmütz

Redação Publicado em 03/02/2022, às 09h10

Atriz diz acreditar que, atualmente, é o momento certo para alavancar carreira fora do Brasil - Reprodução / Instagram

Samantha Schmütz comentou sobre o desejo de conseguir consolidar sua carreira de cantora, e falou sobre o sonho de buscar a carreira internacional em Hollywood, onde pensa em se desafiar e conquistar seu espaço em novos lugares. 

À Quem, a atriz garante que sonha em incluir Los Angeles e Nova York como destino para o investimento: "Tenho vontade de consolidar minha carreira de cantora, e passar um tempo em Los Angeles e Nova York estudando e me aperfeiçoando. Quero me desafiar, estar ao lado de quem entende muito."

"Voltar para um lugar de começo, que é conquistar, apresentar seu trabalho, resgatar. Quero ir mais longe, fazer coisas fantásticas, me transformar em vários personagens, como o Eddie Murphy faz nos filmes", disse. Schmütz ainda conta que acredita que o momento certo é agora, já que Hollywood esteve atenta aos talentos estrangeiros. "Esses caminhos estão sendo abertos, a gente chegou com a foice, tem que misturar isso aí", brinca ela.

A artista comentou, também, sobre seus posicionamentos nas redes sociais ao falar de política. Samantha já criticou colegas de posição por se manterem isentos em discussões: "Eu me posicionar não atrapalha meu trabalho, só me fortalece, e solidifica mais o que as pessoas gostam em mim, agora que prestaram atenção em outro lado. E eu não comprei briga com ninguém, só falei o que penso e continuo coerente, nunca parei de falar porque o Brasil não dá paz."

"Não tenho como não falar, eu sou essa pessoa, não tem como dissociar. Vou continuar sendo eu mesma, verdadeira", completou. 

Samantha Schmütz

Leia também

Danilo Mesquita sobre início de namoro com filha de Mano Brown: "Já estávamos apaixonados"


Channing Tatum quase desistiu de carreira após divórcio: "Eu queria respirar"


Gabriel Medina cita Bíblia ao falar pela primeira vez após separação: "Fé, esperança e amor"


BBB 22: Tiago Abravanel vira meme por look em festa: "Zé do Caixão com Mara Maravilha"


Ludmilla revela que Brunna ainda não sabe de nova mansão: "Surpresa"


Juliana Paes surge "envelhecida" em maquiagem para o remake de "Pantanal"