Ronald diz que ganhava apenas R$ 30 no início da carreira de DJ: “Dei valor ao trabalho”

Ronald contou que não quer "pegar atalho" na fama dos pais famosos

Redação Publicado em 20/06/2022, às 07h13

Ronald contou que ganha apenas o dinheiro da condução no início da carreira - Foto: Reprodução/ Instagram@rnldmusic

Ronald, de 22 anos, contou que enfrentou vários desafios no início de sua carreira como DJ profissional. Um deles foi o cache. Por um tempo, o filho de Ronaldo Nazário e Milene Domingues ganhava apenas o dinheiro da condução.

“Antes de eu receber um cachê nomeado como cachê, eu cobrava um valor de transporte. Mas quando comecei a ser agenciado em 2014, 2015, os custos começaram a ser levados em consideração e aí, de fato, foi incrível. Ganhava R$ 30 no começo e depois começou a sobrar muito mais para mim. Mas foi muito bom ter passado por tudo isso para eu dar valor ao meu trabalho”, disse ele, à Quem.

Sem querer “surfar” na fama dos pais, ele passou noites em claro estudando a profissão e investiu seus primeiros pagamentos no trabalho.



“Foi incrível receber o primeiro cachê. Foi o resultado de muito sacrifício e dedicação, com noites em claro estudando para o que escolhi como profissão. Estava juntando dinheiro para comprar os próximos equipamentos e melhorar a qualidade do som que estava oferecendo. Colocava o dinheiro em uma caixinha escondida. Assim foi nos três primeiros anos da minha carreira. Até eu conseguir ganhar cachês melhores e pagar minhas contas, comprar minhas coisas, arcar com meu lazer. É muito bom ter um dinheirinho na conta e saber que ele foi merecido porque você trabalhou por ele”, ressaltou.

Solteiro após o término do namoro com Luiza Basile, Ronald contou que irá aproveitar o novo ciclo para focar na música. Ele explicou ainda que nunca pensou em usar a fama dos pais para “pegar atalho” para o sucesso.

“Sou lembrado diariamente de que eles conquistaram tudo que tinham para conquistar. Eles têm um legado que vão deixar. A marca deles nesse mundo já foi feita e eu quero deixar a minha. Tenho consciência de que não vou conseguir isso se eu criar uma dependência deles nesse quesito”, ressaltou.

A ideia, segundo Ronald, é escrever a própria história:

“De maneira alguma vou renegar eles. Meus pais são parte fundamental da minha história. São pilares. Mas quero poder dizer no fim da minha carreira que essa foi a minha história e de mais ninguém. Quero ter a competência de fazer acontecer por conta própria. Aos poucos, a galera está conhecendo o meu trabalho. Quem sabe um dia não chego ao mesmo ponto que eles chegaram, em suas devidas profissões, na música também. Esse é o meu objetivo”, completou.

Após assinar com o escritório GR6, responsável pela carreira de Mc Davi, Mc Hariel, Mc Pedrinho, Gaab e Os Hawaianos, entre outros, Ronald está trabalhando no lançamento do remix de Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força, com Dom Juan, que acontece na próxima terça-feira (21).

Ronald

Leia também

Ricardo Petraglia abre o jogo sobre plantação de maconha em casa: “Sou um velho maconheiro ativista”


Guta Stresser revela diagnóstico de esclerose múltipla: “Perdi o chão”


Opinião: Em "Desconhecidos", Luca Ferreira usa a própria dor para florescer a redenção


Isis Valverde posa com vestido transparente em Malibu e chama atenção da web


Lary Bottino sensualiza mostrando calcinha transparente em fotos


Mariana Rios chama atenção na web ao compartilhar fotos fazendo topless