Ricky Gervais planeja show de stand-up polêmico e revela: "Quero ser cancelado"

Ricky Gervais chegou a dizer que não impõe limites para seu humor

Redação Publicado em 01/02/2022, às 09h49

Ator inglês disse que esperar ser cancelado após o lançamento de "Armageddon", nome de sua produção - Reprodução / Instagram @rickygervais

Ricky Gervais, de 60 anos, surpreendeu ao revelar que seu próximo show de stand-up será polêmico e explicou que espera ser cancelado após o lançamento de "Armageddon", nome de sua produção. 

Em entrevista ao jornal Daily Mirror, Ricky explicou seu desejo: "Algo que finalmente decidi fazer e me deixou ansioso é o meu próximo show de stand-up. Estou trabalhando nele como se fosse o meu último show. Não vai ser, mas quero colocar o meu melhor nele. Eu quero tentar ser cancelado."

"Sério, quero ir com tudo. Será sobre o fim do mundo e sobre como estamos nos destruindo de várias formas, seja pela estupidez dos meios de comunicação ou pelo próprio fim do mundo mesmo", disse. O artista é sempre lembrado por fazer piadas ousadas com celebridades durante cerimônias de premiações como o Globo de Ouro.

Gervais chegou a afirmar, há algumas semanas, em entrevista ao The Wall Street Journal, que não limitar seu humor: "Não existe nenhum tema sobre o qual você não pode fazer piada", comentou ele na ocasião. O criador de versão original da série The Office possui Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia em Extras, além de um Emmy de Melhor Série de Humor por produzir The Office. 

Em entrevista recente, o ator causou polêmica ao comparar astros de hollywood ao refletir sobre sua preferência por pessoas "normais e falhas", chamando George Clooney, Johnny Depp e Brad Pitt de "aberrações". O comediante comentou sobre seu incômodo, falando sobre o "mundo real". 

ricky gervais

Leia também

Anitta escolhe look de mais de R$ 25 mil em primeira entrevista com Jimmy Fallon


BBB 22: Tiago Abravanel sobre relação com Patrícia Abravanel: "Se bobear, não tem nem meu telefone"


Luis Miranda reflete sobre comédia: "Não é só fazer rir, é fazer refletir, iluminar"


Vera Fischer sobre mudança de vida na pandemia: “Falam que sou rica, mas faço tudo sozinha”


Taron Egerton, de "Rocketman", dança de toalha e leva fãs à loucura


Deborah Evelyn revela vontade de contracenar com a tia, Renata Sorrah: “Se chamarem, vamos”