Atriz e modelo incentivou seguidores a seguir em frente
Redação Publicado em 10/09/2020, às 10h52
Renata Banhara contou em seu Instagram que foi “descartada como lixo” por pessoas de sua confiança no tempo em que ficou gravemente doente, após ter uma bactéria alojada em seu cérebro, há cerca de 4 anos.
O problema começou após um tratamento de canal dentário feito pela atrzi e modelo. Uma bactéria alojada no dente se alastrou pelo tecido ósseo e causou uma grave sinusite. Em seguida, Renata teve os nervos e tecidos internos da cabeça comprometidos, e chegou a ficar com paralisia facial após uma uma forte infecção cerebral. Ela ficou internada na UTI por dias entre a vida e a morte.
Na rede social, Renata comemorou sua recuperação (ela passou por três cirurgias de alta complexidade de lá para cá, e em 2018 anunciou que estava curada do problema) e desabafou:
“As pessoas que eu mais confiava ao me verem doente me descartaram como se eu fosse um objeto quebrado, e meu lugar fosse o LIXO. Foi avassalador em todas as áreas da minha vida. Imagine a meu desespero perante meus filhos. Me roubaram de diferentes formas”, começou ela.
Em seguida, Renata disse que, apesar dos desafios, resolveu “seguir em frente”, e incentivou seus seguidores a não desistirem de seus objetivos.
“Doente, roubada e destruída, eis que segui em frente, fiz minha parte e Deus a dele. Deus faz tudo por você, menos a sua parte. LUTE diariamente. Seu exemplo pode salvar vidas. Superação é decisão diária. “Seu esforço diário não é em vão. Para cima amores”, incentivou.
Musa do BBB 12, Fabiana Teixeira mostra resultado de lipo 3D: “Três meses usando cinta”
A Babá: Rainha do Mal (Netflix, 2020) | Crítica
A Fazenda 12: Raíssa Barbosa viralizou na web ao rasgar vestido durante coreografia
A Fazenda 12: Raíssa Barbosa fez história na Playboy e causou com raio-x do bumbum
Luiza Brunet lembra abuso sexual aos 13 anos: “Me senti mais leve depois de falar”
Paula Picarelli, de Mulheres Apaixonadas, lembra trauma por causa de seita religiosa: “Trouxe vários conflitos”