Regina Duarte compara onda de Covid-19 a pobreza e é criticada nas redes sociais

Atriz publicou imagem menosprezando gravidade da pandemia no Instagram

Redação Publicado em 27/11/2020, às 12h10

Atriz foi atacada ao comparar onda de Covid-19 com pobreza - Reprodução/Instagram

A atriz Regina Duarte foi detonada na internet após publicar em seu Instagram, nesta quarta-feira (25/11), uma comparação da onda da Covid-19 com pobreza. A imagem mostrava duas ondas, uma pequena simbolizando o coronavírus e a outra grande onda, simbolizando a pobreza.

A imagem ainda mostra um repórter e um câmera, referindo-se ao trabalho que a imprensa está fazendo na cobertura da pandemia, e 'esquecendo' da suposta onda maior. 

A publicação menosprezando a gravidade da pandemia do novo coronavírus no país chamou atenção dos internautas, que não perderam tempo em criticar a atriz: "Não sei o que é pior: sua publicação ou os comentários. O que você faz pra combater a pobreza?", disse um internauta, "Não tem jeito, né? Empatia e amor ao próximo passou longe da senhora, que Deus tenha misericórdia", escreveu outra. 

Uma terceira pessoa questionou a atriz: "Com esses números de óbitos a senhora tem coragem de representar como uma ondinha?", outra pessoa perguntou: "Que pena, sempre admirei seu trabalho, mas não imaginava que fosse um ser humano tão seco". 

De março até o dia 25 de novembro, o Brasil havia registrado mais de 170 mil mortes pela Covid-19 e mais 654 óbitos nas últimas 24 horas. Ao todo, já são 6 milhões, 166 mil e 898 infectados pela doença. Só no estado de São Paulo, o número já ultrapassou a marca de 1 milhão e 100 mil casos.

 

regina duarte criticada nas redes sociais Regina Duarte

Leia também

"Só não me mato porque tenho filho para criar", desabafa Andressa Urach


Tadeu Schmidt revela que Letícia Spiller foi seu primeiro crush


Ana Paula Siebert mostra Roberto Justus de sunga em passeio nas Ilhas Maldivas: "Bikeiro"


Evandro Mesquita publica foto dos anos 70 e surpreende internautas


Luan Santana curte postagem de Franciny Ehlke, e fronha em foto alimenta especulações sobre affair


Helena Ranaldi comenta sobre relações tóxicas na TV: "Nunca tive nenhuma relação assim"