Rebel Wilson faz graça sobre relacionamento aberto de Will Smith e sua esposa durante premiação

"O que foi? Fala sério, ele nem veio", disparou Rebel Wilson durante a premiação

Redação Publicado em 14/03/2022, às 11h36

Rebel Wilson faz graça sobre relacionamento aberto de Will Smith e sua esposa durante premiação - Foto: Reprodução / Instagram

Durante a cerimônia da premiação "BAFTA Film Awards 2022" no último domingo (13/03), a atriz e comediante Rebel Wilson acabou soltando uma piada sobre o casamento aberto de Will Smith com Jada Pinkett Smith. Sendo a apresentadora da premiação neste ano, ela foi ousada ao fazer um comentário logo após o ator vencer a categoria de melhor ator por sua atuação no longa "King Richard: Criando Campeãs", de 2021.

Will acabou não comparecendo ao evento em Londres por estar em Los Angeles para o "Critics Choice Awards 2022", realizado no mesmo dia. Ele também acabou recebendo o prêmio na categoria de melhor ator pelo mesmo filme.

O troféu de Smith foi recebido pelo cineasta Reinaldo Marcus Green, diretor de King Richard. Após o diretor encerrar seu discurso em nome do ator, a comediante fez uma piada se referindo à revelação no ano passado onde o casal comentou sobre o relacionamento aberto.

"Pessoalmente, achei que a melhor atuação dele no ano passado foi estar de boa com todos os namorados da esposa dele", disparou Wilson, fazendo a plateia rir de nervoso. Ela ainda completou: "O que foi? Fala sério, ele nem veio".

O casamento aberto entre Jada e Will veio à público após o rapper August Alsina acabar revelando que manteve um relacionamento com a atriz com o aval de seu marido. Por conta da revelação, o casal participou de um episódio no programa "Red Table Talk" para comentar sobre.

Famosos Rebel Wilson jada pinkett smith Will Smith

Leia também

Celso Portiolli compartilha fotos raras com sua mãe: "Eu e ela"


Leticia Spiller compartilha vídeo dançando: "Necessidade da minha alma"


Anitta pede que Pedro Scooby e Gustavo fiquem no BBB 22: "Torcendo para um ex e um hétero top"


Geisy Arruda provoca em novas fotos nas redes sociais: "Minha vida é um eterno freestyle"


Jade Picon corta relações com participantes do BBB 22; Saiba quais


Gloria Groove "entrega" convivência com mãe e marido na mesma casa: "Tudo muito bem resolvido"