Priyanka Chopra diz ter sido vítima de assédio de diretor aos 18 anos: "Falou para colocar silicone"

Em 2000, Priyanka tinha 18 anos quando foi coroada Miss Mundo e resolveu entrar na carreira de atriz

Redação Publicado em 08/02/2021, às 09h07

Atriz conseguiu abrir espaço para carreira no cinema após ganhar concurso de beleza - Reprodução/Instagram

A atriz, Miss Mundo e esposa do cantor Nick Jonas, Priyanka Chopra, revelou em sua autobiografia, 'Unfinished' e ao site britânico Metro UK que ouviu de um diretor de cinema, a sugestão de que deveria se submeter a uma cirurgia plástica quando tinha 18 anos.

A situação ocorreu logo após Priyanka ter recebido a coroa de Miss Mundo em 2000, conseguindo um espaço para sua carreira no cinema logo depois. A atriz disse que o problema surgiu após ter se encontrado com o diretor, que disse que ela deveria colocar silicone e, segundo ele, "corrigir suas proporções" -- sugestão que seu então agente concordou:

"Depois de alguns minutos de conversa fiada, o diretor/produtor me disse para me levantar e girar para ele. Eu fiz. Ele me olhou por um longo tempo, me avaliando, e então sugeriu que eu fizesse uma plástica nos seios, consertasse minha mandíbula e adicionasse um pouco mais de enchimento à minha bunda", relatou Priyanka em seu livro.

Ela continuou: "Se eu quisesse ser atriz, ele disse, precisaria ter minhas proporções 'corrigidas' e ele conhecia um ótimo médico em Los Angeles para o qual poderia me mandar. Meu agente da época concordou. Saí do escritório do diretor/produtor me sentindo atordoada e diminuída. Ele estava certo que eu não conseguiria ter sucesso a menos que tivesse tantas partes do corpo 'consertadas'?"

Priyanka explicou como se sentiu: "Pensei em como indivíduos na mídia e outros na indústria se referiram a mim como 'escura' e 'de aparência diferente', e me perguntei se eu não tinha talento para esse negócio, afinal". 

A atriz decidiu cancelar o contrato com o empresário que concordou com a ideia do agente. Ela alegou, ao relembrar da situação, que a atitude era vista como 'normal' na indústria, que foi incentivada a ficar quieta pelo bem de sua futura carreira.

"É tão normalizado que não aparece na conversa. Falei sobre um filme do qual saí por causa de como o diretor me tratou. Foi no início da minha carreira, mas nunca disse a ele por que saí", frisou.

A atriz explicou por que demorou para falar sobre o assunto. "Nunca tive coragem de me defender e realmente admitir isso. Porque eu sempre ouvi: 'Não seja um incômodo, você é nova no setor, não quer ter uma reputação que cause problemas ou com a qual não seja fácil trabalhar".

Priyanka revelou também o que diria à sua versão mais jovem: "Que estou orgulhosa de você. Eu diria que sempre haverá momentos na minha vida, assim como na vida de todo mundo, em que temos que ser corajosos. A vida te surpreende, a vida tem a capacidade de te surpreender quando você pensa que está tão preparado. E eu acho que é muito importante ser corajosa, é importante ter seus princípios e valores sob controle".

"É muito importante ter integridade e o que você representa. Eu definitivamente diria ao meu eu mais jovem que estou orgulhosa dela por ter navegado em águas realmente tumultuadas e chegado ao outro lado para poder contar a história",  finalizou a atriz. 

Priyanka Chopra

Leia também

Filha de Carrie Fisher, estrela de Star Wars, revela luta contra diabetes durante gestação


Flordelis está namorando produtor de 25 anos, segundo site


Gusttavo Lima surpreende ao publicar foto de 11 anos atrás: "O tempo está voando, bebê"


Cleo condena atitudes de Karol Conká e Lumena no BBB 21: "Surto coletivo"


Filho de Karol Conká desabafa nas redes sociais ao ser atacado: "Imaginem se xingassem sua mãe"


Mãe de Patrick Mahomes, rival de Tom Brady, marca Gisele Bündchen no Twitter para reclamar de juízes do Super Bowl