Príncipe Charles pode deixar Harry e Meghan Markle de fora da família real em corte de gastos na realeza

Novo plano de austeridade promovido pelo Príncipe prevê cortar Príncipe Harry e Meghan da família real

Redação Publicado em 26/04/2021, às 08h36

O plano ainda visa dinamizar a monarquia e mudanças seriam estritamente econômicas e menos midíaticas e tecnológicas - Foto/Divulgação

Segundo a biógrafa Angela Levin, um novo plano de austeridade da coroa britânica, promovido pelo Príncipe Charles, visa deixar o Príncipe Harry e Meghan Markle fora da família real em corte de gastos da realeza. 

Morando em uma mansão de R$ 83,7 milhões na Califórnia, o casal pode ter os benefícios cortados da mesma maneira que outros membros, que teriam que procurar atividades remuneradas. As pessoas que ainda estão recebendo o benefício da realeza são Rainha Elizabeth II, Charles e a esposa, Camilla, William, Kate e os filhos, atuais membros sênior. 

Além do corte de gastos, que foi questionado pelos súditos, Charles ainda prevê também dizimar a monarquia, realizado de certa forma por Príncipe Philip. As mudanças ainda seriam estritamente econômicas e menos midíaticas e tecnológicas. Angela ainda diz acreditar que este pode ser o momento em que Harry e Meghan deixariam de vez a realeza. Charles e William foram os dois destacados para que discutissem o futuro da monarquia, o que inclui quais membros deveriam realmente trabalhar como membros da monarquia.

A realeza seria reduzida a um tipo de empresa que conta com um número menor de membros e, além de terem de procurar atividades remuneradas, também teriam de abrir mão dos títulos e benefícios. Ao programa 'talkRADIO', Angela afirmou: "O príncipe Charles há muito tempo deseja reduzir a monarquia para economizar custos e fazer as pessoas valerem o dinheiro que recebem do contribuinte. Eu imagino que pode ser quando Harry e Meghan são deixados de ser membros da família real."

Ela ainda revela que a decisão não está ligada à morte de Philip: "Acho que a borda externa, que a Rainha queria manter unida há muito tempo por motivos sentimentais, e que na idade dela ela não queria mudar particularmente, o que eu acho compreensível. Mas ele quer mudar e acho que vai fazer isso". 

Todos os rumores que envolvem o casal estão sendo falados ao mesmo tempo em que os dois estão lançando a biografia 'Finding Freedom', desde que causaram clima de tensão ao serem entrevistados por Oprah Winfrey. 

Príncipe Harry Meghan Markle harry e meghan markle fora da família real Príncipe Charles

Leia também

Em entrevista, Bruna Lombardi lembra de afastamento no auge da carreira: "Precisava me aventurar"


Gusttavo Lima compartilha foto de mãos dadas com Andressa Suita


Conhecido como Jacarezinho do grupo 'Mulekada' nos anos 90, Kleber Ramos trabalha como educador


Anthony Hopkins estava dormindo quando ganhou o Oscar de Melhor Ator: "Tão feliz e tão grato"


Guilhermina Guinle fala sobre relação com Fábio Jr. e dos cuidados com Fiuk na infância


Empresa é condenada por não cumprir show de Gusttavo Lima