Pocah sobre BBB 21: "Difícil passar pelo BBB e a vida não mudar"

Funkeira contou sobre ter recebido diversas oportunidades após o reality

Redação Publicado em 25/06/2021, às 11h34

Pocah diz ter se arrependido e ficado triste por se exceder dentro do programa - Foto: Reprodução / Instagram @pocah

A funkeira e ex-BBB Pocah falou, em conversa com o jornal O Globo, sobre a vida após a participação no reality e revela ter se arrependido e ficado triste pelas vezes em que se excedeu no programa. 

Questionada sobre sua vida mudar muito após participar do BBB 21, ela garante: "Claro que mudou. Difícil passar pelo BBB e a vida não mudar. Muitas pessoas novas passaram a conhecer e acompanhar o meu trabalho, diferentes oportunidades chegaram e estou tentando aproveitar tudo da melhor forma possível para agregar na minha carreira."

Pocah ainda comentou sobre arrependimentos fora da casa: "Eu me arrependi e até entristeci pelas vezes que me excedi dentro do programa. É uma pressão. Mas sabe o melhor? Não é o do que me arrependo que eu gosto de falar, gosto de pensar no aprendizado, porque observados por todo um Brasil e observando a gente é que crescemos. Saí melhor e mais madura."

A funkeira revelou não ter trazido nada do reality e afirmou ter ficado com medo de trazer alguma lembrança do reality: "Mas tem uma coisa que amei e logo que saí da casa, procurei e comprei: a sandália transparente igual a da Camilla de Lucas. A Camilla tem muito senso e personalidade também. Não resisti."

Ela ainda contou sobre o destino da sua lua de mel com o futuro marido, Ronan Souza: "Para essa pergunta já tenho uma pista. Nós temos muita vontade de conhecer Maldivas, então é um destino que pode ser o escolhido, será?", disse. 

Na última semana, a ex-BBB celebrou ao conquistar 15 milhões de seguidores no Instagram e decidiu fazer uma ação solidária, em parceria com a rede Prezunic. Na última sexta-feira (18), ela percorreu comunidades para doar 15 toneladas de alimentos para famílias carentes que fazem parte do Programa Social Crescer e Viver e do Grupo Arco-Íris da Cidadania LGBTQIAP+, além de duas escolas de samba: GRES Acadêmicos do Grande Rio e GRES Beija Flor de Nilópolis.

Camilla de Lucas Ronan Souza Pocah

Leia também

Heidi Klum surpreende ao posar de topless em cliques feitos pelo marido


Nubia Oliiver posta foto nua aos 47 anos e defende “corpo real”: “Perfeito é o que temos”


Thelma Assis afirma que ainda mora de aluguel e diz que segura dinheiro do prêmio


Homem diz ter recebido “mensagem de Deus” após morrer por 20 minutos


Mulher chora após ser expulsa de academia por treinar de top com a barriga à mostra


Após ser agredida por ex-namorado, Silvye Alves realiza cirurgia no rosto