Em conversa com outros participantes, Leandro Gléria chama paraibana de "fod*da"
Redação Publicado em 02/07/2021, às 10h42
Durante o programa "Power Couple Brasil 5", o participante Leandro Gléria acabou causando revolta nos internautas ao comentar sobre Juliette Freire, em conversa com outros participantes, e chamá-la de "fod*da".
Na conversa, Leandro, diz: "A menina do outro reality (Big Brother Brasil) lançou um curso durante o programa e estourou em vendas. Com o curso de maquiagem". Na sequência, outro participante pergunta quem foi a participante em questão. Ele volta a ser questionado: "Mas você sabe o nome da menina?".
Ele responde: "A fod*da lá que ganhou". Os participantes perguntam a Leandro se ele estava se referindo a Juliette: "É. Aquela que é maquiadora. Ela é maquiadora. Ela lançou o curso e estourou em vendas". Nas redes sociais, os internautas e fãs da paraibana se revoltaram com a maneira em que o participante se referiu a ela.
"Leandro, fod*do é você, respeite a Juliette", disse um internauta no Twitter. "Meu ranço mudou do Matheus para o Leandro, falou mal da Juliette pra mim, já era", comentou outro. "Leandro com essa carinha de santo chamou Juliette de fod*da nunca me enganei com ele", escreveu mais um.
No Instagram, alguns seguidores disseram ter entendido o comentário de outra maneira: "Acho que ele quis dizer que ela fod*stica!! Só errou as palavras!", explicou um. Outro, concordou: "Eu entendi isso também". "Eu entendi que esse "fod*da" foi em outro sentido! Sentido de estourada! Analisem melhor!", pontuou mais um.
Marlon Wayans revela que Paris e Nikki Hilton foram inspiração para As Branquelas
Sérgio Moro parabeniza Eduardo Leite: "Declaração corajosa"
Marisa Monte comenta sobre lado artístico dos filhos e discrição nas redes: "É preciso um pouco de silêncio"
Pedro Bial sobre entrevista histórica de Eduardo Leite, governador do RS: "Falou de forma nobre e limpa"
Alexandre Nero, milionário em "Império", brinca ao mostrar seu único diamante: "Uma estampa de caneca velha"
Juliette homenageia irmã, Julienne, que morreu vítima de AVC aos 17 anos: "Espero que esteja orgulhosa"