FAMOSOS

Juliette homenageia irmã, Julienne, que morreu vítima de AVC aos 17 anos: "Espero que esteja orgulhosa"

Campeã do BBB 21 compartilhou um texto carinhoso, após 14 anos da morte da irmã

Juliette publicou uma foto da irmã nas redes sociais para homenageá-la - Reprodução/Instagram/Twitter/@juliette
Juliette publicou uma foto da irmã nas redes sociais para homenageá-la - Reprodução/Instagram/Twitter/@juliette

Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h52

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, compartilhou uma foto da irmã, Julienne, nas redes sociais para homenageá-la ao lamentar os 12 anos desde a sua morte, em 2009. 

No dia 02 de julho de 2009, Julienne morreu vítima de um AVC - Acidente Vascular Cerebral. Nos stories em seu Instagram, a paraibana publicou uma foto da irmã e escreveu um texto carinhoso:

"Era dia 02/07 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Espero que esteja orgulhosa. Você vive em mim", disse. No início do ano, Washington Feitoza, irmão de Juliette, contou ao jornal Extra sobre a doença que acometeu Julienne:

"Ela nasceu com uma má formação no cérebro. Dos 7 anos aos 17 poderia morrer a qualquer momento. Só que ninguém sabia disso, nem mesmo ela". A advogada acabou descobrindo a gravidade da doença da irmã de uma maneira difícil: "Julienne  passou muito mal e precisou ser internada."

Quando o médico pegou o resultado da ressonância, levou até outros médicos. Juliette estava atrás dele, ouvindo, sem que ele percebesse sua presença. Foi quando ele disse: ‘Não dou um mês para essa aqui’. 28 dias depois, Julienne partiu", lamentou o irmão.